Autor Tópico: AJUDA PFF Clio III 1.2 ( Super irregular, Vai Abaixo acelerador não responde)  (Lida 823 vezes)

Offline martins86

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 5
  • Garagem : Clio III 1.2 (75cv)
Boas Noites, Caros membros do forum Renault PT necessito de ajuda de alguém que ja tenha tido algum problema idêntico para me indicar o que fazer,
O meu Clio 3 ao ligar sempre a frio ou as vezes a quente, fica instável, a rotação sobe e baixa a zero treme por todos os lados, se arrancar anda uns metros e depois o acelerador não responde até 2 min depois de tentar alternando entre 1º e 2ª engrenagem. tenho este problema no carro ha quase um ano teve em duas oficinas de maçaricos e nada. ninguém descobriu nada porque não da erros no computador de bordo. Levou sonda lambda nova, catalisador, velas, e uso sempre gasolina 98. sempre sempre. BP ou Repsol. a borboleta está limpa levou juntas da admissão novas, e sensor de pressão da admissão novo. e continua igual Estes dois últimos foi ha um dia. Agradecia imenso que alguém me desse alguma dica sobre o que poderá ser..
Abraços a todos e muito Obrigado
Video aki ( é o melhor que consigo )--- >https://drive.google.com/open?id=1aWM86GtVolCjCGQsdeJSJU0Ub2mtTc34

Offline Staff

  • Administrator
  • Twizy
  • *
  • Mensagens: 0
  • Trabalhador Nato!
AJUDA PFF Clio III 1.2 ( Super irregular, Vai Abaixo acelerador não responde)
« Responder #1 em: 29 de Abril de 2019, 00:00 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!