Olá a todos,
o meu nome é António Lobão, sou sou da mui nobre cidade de Gaia embora viva em São Mamede de Infesta, espero que não por muito tempo.
Cá em casa temos uma Scenic 1.4, o carro de serviço e, apos ter sofrido um dos maiores desgostos da vida com o Megane II 1.5 dci, que entregou a alma ao criador com a cedência da cambota, adquiri um Laguna V6 de 94 que pretendo transforma-lo em GPL e mante-lo por muitos e bons anos.
Só vos digo que depois de ter conduzido um V não quero outra coisa. Suavidade, silencio e disponibilidade, só é pena gastar um pouco. Em relação ao Megane, com que cheguei a fazer médias de 3,9l, Lisboa Porto, e fazia médias de 5/5,5 em cidade. Com o Laguna esses números estão fora de questão, mas aconselho a todos a experimentarem um V, vão ver que é uma experiencia fantástica.
Cumprimentos a todos e conduzam com prudencia.