Autor Tópico: Apresentação Diogo Cunha  (Lida 941 vezes)

Offline DiogoKane

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 14
  • 1.2 8v  Clio FA Clio JJ  1.2 8v
  • Garagem : Renault Clio 1.2 8v 95 Renault Clio 1.2 8v 98
Apresentação Diogo Cunha
« em: 19 de Junho de 2012, 21:50 pm »
Boa noite a todos.

Chamo-me Diogo Cunha e sou de Odivelas e tenho 23 anos.

Encontrei o vosso site através de uma pesquisa, porque tenho um Clio 1.2 95 (branco) e um Clio 1.2 98 (carro do meu irmão Daniel atrás Bordeaux), e assim aprofundar conhecimentos acerca destas máquinas.

Dado que é um fórum Renault acredito que me venha ajudar em questões que eu possa ter em relação aos carritos. É sempre bom poder contar com a ajuda de pessoas mais experientes e, claro, partilhar também. Já tive um Saxo Cup 150cv e depois mudei para o cliozito.

Não me arrependo apesar de haver uma grande disparidade de potências mas adoro o modelo. Motor, fiabilidade, estética, etc. Espero vir a conhecer pessoal porreiro e claro partilhar opiniões.

                                 

Uploaded with ImageShack.us

Parabéns pelo Fórum.

Obrigado a todos.

Clio FA Clio JJ
« Última modificação: 19 de Junho de 2012, 22:35 pm por DiogoKane »
1.2 8v   Clio FA Clio JJ   1.2 8v

Offline Staff

  • Administrator
  • Twizy
  • *
  • Mensagens: 0
  • Trabalhador Nato!
Apresentação DiogoKane
« Responder #1 em: 19 de Junho de 2012, 21:50 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!