Autor T√≥pico: Dacia Logan II  (Lida 30080 vezes)

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Logan II
« Responder #60 em: 15 de Agosto de 2013, 00:27 am »
;)

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Dacia Logan II
« Responder #61 em: 15 de Agosto de 2013, 01:13 am »
N√£o precisas de ficar nervoso Artur, isso faz te mal...Encara as cenas na boa...;)
Nervoso ? eu ? deves me estar a confundir concerteza. Nem sequer me conheces. Eu encaro as coisas como me p√Ķem a frente, meias palavras . E como sou uma pessoa frontal, quando tenho a dizer , digo. N√£o confundas com nervosismo pois como disse, n√£o me conheces .

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Dacia Logan II
« Responder #62 em: 15 de Agosto de 2013, 13:18 pm »
Ya Artur...Peace and Love for all :D


Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9023
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Dacia Logan II
« Responder #63 em: 23 de Setembro de 2013, 17:54 pm »
Pre√ßos para o Dacia Logan MCV Tce apartir de 9900 ‚ā¨ :D
« √öltima modifica√ß√£o: 23 de Setembro de 2013, 18:15 pm por carlosjcm »

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #64 em: 23 de Setembro de 2013, 18:09 pm »
e agora com a carrinha... até parece grandinha

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #65 em: 06 de Julho de 2016, 23:17 pm »
A Logan MCV em Goodwood Festival of Speed...  :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Dacia Logan II
« Responder #66 em: 06 de Julho de 2016, 23:19 pm »
Um lol para isso. :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #67 em: 06 de Julho de 2016, 23:21 pm »
completamente :D

Mas nos 3 casos!!

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4938
Re: Dacia Logan II
« Responder #68 em: 25 de Fevereiro de 2017, 10:18 am »
E parece que vai existir a Logan vers√£o Stepway.

Ou me engano, ou vai ser outro sucesso nas vendas tal como o Sandero Stepway também está a ser.

Na minha opini√£o a Dacia est√° a caminhar num bom sentido, e se calhar j√° come√ßa a dar algumas "dores de cabe√ßa" a outras marcas no que respeita ao n¬ļ de vendas

Citar
A Dacia continua a ampliar a sua gama e introduz em Genebra o seu novo Logan MCV Stepway, que se caracteriza por um visual mais robusto e maior altura ao solo para aventuras de baixo custo em família.

Tendo observado a boa aceitação que a gama Stepway mereceu na nova geração Sandero, a Dacia procura agora replicar o conceito no Logan MCV, que assume um estatuto mais eclético: além de transportar a família e bagagens, pode também levá-los por caminhos mais íngremes.

Assim, o novo Logan MCV Stepway conta com prote√ß√Ķes inferiores da carro√ßaria a toda a volta e mais 50 mm de altura ao solo (174 mm no total). O estilo incorpora tamb√©m as atualiza√ß√Ķes est√©ticas recentes introduzidas na gama Logan, al√©m de capas dos espelhos em preto metalizado (Dark Metal), a mesma cor que √© utilizada tamb√©m nas jantes de 16 polegadas de novo desenho. Surgem igualmente duas novas cores de lan√ßamento, destacando-se a azul Azurite Blue.

No interior, também há novidades em termos de equipamento, beneficiando das mesmas melhorias que foram introduzidas no Sandero em Paris. Exemplos disso são as pegas das portas com efeito cromado, o qual é reproduzido também nos contornos das saídas da climatização e consola central. O volante é novo e os controlos foram posicionados de forma mais ergonómica. Quanto a equipamento, esta versão terá o sistema MediaNAV Evolution, sensores traseiros de estacionamento, ar condicionado e assistente de arranque em subida.

Quanto a motores, a marca ter√° op√ß√Ķes TCe a gasolina de 90 CV de pot√™ncia com sistema start-stop (5,1 l/100 km e 115 g/km de CO2) e Diesel dCi 90 com start-stop (3,9 l/100 km e 100 g/km de CO2). Ambos os motores surgem associados a caixas manuais de cinco velocidades.

Revelada será também uma edição especial do Duster, mas da nova geração deste SUV ainda não há sinal.


Fonte:
http://automonitor.pt/2017/02/22/novidades/dacia-apresenta-logan-mcv-stepway/






« √öltima modifica√ß√£o: 25 de Fevereiro de 2017, 10:35 am por rodrigopt »

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Dacia Logan II
« Responder #69 em: 25 de Fevereiro de 2017, 21:20 pm »
Já me questionava à muito o porquê de não existir esta versão, finalmente abriram os olhos e viram o potencial disto.

Só gostava era de ver eles a aumentar o leque de motores (meter o 0.9Tce de 110cvs do Twingo GT e o dci110). Acho que como o carro iria continuar a ser barato podia haver muita gente a fazer essa opção.

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Agualva-Cac√©m
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Skoda, Yamaha, Seat, Nissan, Volvo
Re: Dacia Logan II
« Responder #70 em: 28 de Fevereiro de 2017, 19:01 pm »
por acaso em contacto com a Dacia (internacional) cheguei a perguntar o mesmo. Disseram-me que andavam a chover essas sugest√Ķes e estavam mesmo a ponderar esse lan√ßamento.

Para mim ser√° ainda um maior sucesso que o Sandero.
√Č gira, tem uma grande mala e ter√° tamb√©m o pre√ßo simp√°tico.
Mais tarde vem também o GPL :)

Já me questionava à muito o porquê de não existir esta versão, finalmente abriram os olhos e viram o potencial disto.

Só gostava era de ver eles a aumentar o leque de motores (meter o 0.9Tce de 110cvs do Twingo GT e o dci110). Acho que como o carro iria continuar a ser barato podia haver muita gente a fazer essa opção.

Nisso digo o mesmo. eu era gajo para trocar o meu TCe por uma destas com um motor a gasolina com mais de 100cv :)
« √öltima modifica√ß√£o: 28 de Fevereiro de 2017, 19:19 pm por Lipe »