OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

Piscinas de Santarem

(1/3) > >>

Amilcar Rocha:
Eu desconhecia estas piscinas em Santarem, mas como me falaram delas e tive a ver uma fotos resolvi la ir cuscar, ate que gostei. Tem um preço em conta e até é relativamente perto de Lisboa, claro que não é nada como as piscinas no Algarve pelo valor de entrada e proximidade da para matar o bichinho.

Fica aqui o site para os interessados http://www.scalabisport.com/

Podem contar com bons espaços para os miúdos com piscinas com baixa profundidade, pequenos escorregas para eles, musica, uma piscina com simulação de ondas, 2 escorregas para os mais graúdos, uma cascata de agua, numa das piscinas ainda há aulas de ginástica em dentro da piscina para quem quiser participar, um espaço agradável para passar um dia. Balneários grande e espaçosos com cacifro para quem quiser usar e guardar objectos de maior valor, fiquei com a sensação de segurança pelos vigias e nadadores salvadores no local, achei que em todas as partes estava sempre bem vigiado.

Ficam aqui algumas fotos que tirei no local:











Olha eu ali no fresquinho  :laugh: :laugh:



Lipe:
boa partilha :)
Já me tinham falado disso também.

Rui:
Eu por acaso sou da zona (a minha "casa do campo" fica no concelho de Santarém), e esta é mais uma daquelas situações em que nunca se proporcionou.
Não sei muito bem porquê, mas quando vou de fim de semana para a casa do campo, nunca tenho tempo para nada a não ser para andar sempre no comes e bebes. :laugh:
A minha filha é que já foi várias vezes com a minha irmã e até já comentou que aquilo é fixe e que deviamos lá dar um salto.

Gonçalo:
Tem muito bom aspecto isso, oh Rui andas a falhar :P
Independentemente do algarve, tendo em conta a zona que é, pelas fotos que mostra é um equipamento que serve bem essa zona logo não há necessidade de se fazer um parque enorme e terminar como terminou o da costa da caparica...

Boa posta :D

Amilcar Rocha:
Rui, podes sempre levar os comes e bebes para a piscina  :laugh: :laugh:

Realmente o da Costa foi pena fechar, lembro me logo também da Feira Popular em Lisboa, ambos fecharam e os terrenos sem uso :( , enfim.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa