Autor Tópico: APRESENTO ME  (Lida 939 vezes)

Offline Alexe

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Famalicão
  • Garagem : Sim
APRESENTO ME
« em: 23 de Setembro de 2012, 15:29 pm »
Olá a todos,

Chamo-me Alexandre, vivo em Famalicão (à quem pronúncie Famalicom) mas não é... é Famalicão :)  ;)

Deveria ser apresentaçãom isto, bom mas... tenho 40 anos... divorc... tenho 2 filhotes e sou um seguidor, um adepto e admirador da marca Renault desde a minha infância... marca que foi primeiro carro do meu pai... em que fizemos milhares de quilometros, e eu deitava-me naquele tempo, no chão e ouvia o rolamento e adormecia com o balancear suave da suspensão do maginfíco Renault 14, para aquela época um carro extramente espantoso...

Os meu carros sempre foram Renault, poderia escoler outro podia... mas quem escolhe para mim sou eu...

Espero participar, partilhar convosco e aprender...
obrigado a todos... e uma abraço...

Alexandre

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
APRESENTO ME
« Responder #1 em: 23 de Setembro de 2012, 15:29 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!