Autor T√≥pico: F1 2013  (Lida 46175 vezes)

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: F1 2013
« Responder #105 em: 11 de Outubro de 2013, 23:35 pm »
Essa do som já tinha notado desde a belgica, mas achei normal até à primeira vez pensei que era parecido à ideia dos escapes do ano passado em que os carros pareciam que andavam sempre a falhar...

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: F1 2013
« Responder #106 em: 22 de Outubro de 2013, 14:17 pm »
Acabou o sonho.. AFC n√£o vai para a Toro Rosso... Vai para um palerminha russo cheio de dinheiro....

Offline Flavito1982

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Maia
  • Mensagens: 148
  • Garagem : Ford Mondeo III - 2002 / 2.0 TDci - 130 cv
Re: F1 2013
« Responder #107 em: 23 de Outubro de 2013, 08:42 am »
J√° tinha visto ontem...   :angry:
Infelizmente o que conta na F1 é só o dinheiro...
J√° n√£o conta o talento...
E passar directamente do GP3 para a F1...
Vai ser bonito...
Provavelmente v√£o se arrepender.
<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/589399.html" target="_blank"> Spritmonitor.de" border="0 [/url]

Offline Silvestre

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Valpa√ßos
  • Mensagens: 4213
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 Dci/Renault 18 GTL
Re: F1 2013
« Responder #108 em: 27 de Outubro de 2013, 13:44 pm »
E mais uma vez Vettel campe√£o de F1 :D
Di√°rio de bordo Clio III 1.5 dCi-> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11324.0
Di√°rio de bordo Renault 18 GTL -> http://www.renaultpt.com/index.php?topic=11495.0

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #109 em: 27 de Outubro de 2013, 15:10 pm »
Citação de: AutoSport
Sebastian Vettel tetra campe√£o do Mundo de F1

Tal como se esperava, Sebastian Vettel sagrou-se tetracampeão do mundo de F1, igualando o feito de Juan-Manuel Fangio (1954, 1955, 1956 e 1957), ficando para já a um título de igualar Michael Schumacher, que obteve cinco campeonatos seguidos entre 2000 e 2004. O alemão é o mais jovem a consegui-lo e com este 'balanço' pode bater os recordes de Schumacher, algo que parecia muito difícil de acontecer há uns anos.
 
Na √ćndia, o piloto alem√£o venceu pela d√©cima este ano e a sexta consecutiva, mostrando claramente que n√£o tem presentemente advers√°rios. Foi o mais r√°pido nas tr√™s sess√Ķes de treinos livres, obteve a pole-position e venceu a corrida com quase trinta segundos de avan√ßo para Nico Rosberg, com Romain Grosjean a completar o p√≥dio.
 
Felipe Massa foi quarto, terminando muito perto do pódio, com Sergio Pérez em quinto, depois de ter suplantado Lewis Hamilton na fase final da corrida. O segundo classificado do Mundial, Fernando Alonso, nem no top 10 terminou, depois duma corrida em que sofreu logo após a partida com um toque de Mark Webber, que lhe arrancou parte da asa dianteira. O australiano da Red Bull desistiu quando era segundo, ainda que longe de Vettel.

Tendo em conta as diversas estrat√©gias, o alem√£o chegou a estar em 18¬ļ, mas apesar do tr√°fego, reduziu imenso a diferen√ßa para Webber, que iniciou a corrida com pneus mais dur√°veis. Vettel passou de 18¬ļ para quinto e quando Webber rumou √†s boxes j√° s√≥ tinha 11s de atraso para o australiano. Logicamente ap√≥s a paragem deste tudo se alterou e com uma lideran√ßa acima da dezena de segundos, juntou-se o abandonou de Webber, com novo problema com o alternador no RB9. Kimi Raikkonen herdou o segundo lugar, mas o desgaste dos seus pneus depressa o fez perder a posi√ß√£o para Nico Rosberg, depois para Romain Grosjean, que rodou 46 voltas com os os mesmos pneus. Para quem partiu de 17¬ļ, foi um grande resultado este p√≥dio.
 
Classificação
 
1. Vettel Red Bull-Renault 1h31:12.187
2. Rosberg Mercedes + 29.823
3. Grosjean Lotus-Renault + 39.892
4. Massa Ferrari + 41.692
5. Perez McLaren-Mercedes + 43.829
6. Hamilton Mercedes + 52.4
7. Raikkonen Lotus-Renault + 1:07.900
8. Di Resta Force India-Mercedes + 1:12.800
9. Sutil Force India-Mercedes + 1:14.700
10. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari + 1:16.200
11. Alonso Ferrari + 1:18.200
12. Maldonado Williams-Renault + 1:18.900
13. Vergne Toro Rosso-Ferrari + 1 Volta
14. Button McLaren-Mercedes + 1 Volta
15. Gutierrez Sauber-Ferrari + 1 Volta
16. Bottas Williams-Renault + 1 Volta
17. Chilton Marussia-Cosworth + 2 Voltas
18. Bianchi Marussia-Cosworth + 2 Voltas
19. Hulkenberg Sauber-Ferrari + 6 Voltas
 
Campeonatos
 
1. Vettel 322
2. Alonso 207
3. Raikkonen 183
4. Hamilton 159
5. Webber 148
6. Rosberg 144
7. Massa 102
8. Grosjean 102
9. Button 60
10. Hulkenberg 49
11. Di Resta 40
12. Perez 33
13. Sutil 28
14. Ricciardo 19
15. Vergne 13
16. Gutierrez 6
17. Maldonado 1
 
1. Red Bull-Renault 470
2. Ferrari 309
3. Mercedes 303
4. Lotus-Renault 285
5. McLaren-Mercedes 93
6. Force India-Mercedes 68
7. Sauber-Ferrari 55
8. Toro Rosso-Ferrari 32
9. Williams-Renault 1


Ler mais: http://autosport.pt/sebastian-vettel-tetra-campeao-do-mundo-de-f1=f115547#ixzz2ivyjRESE


E pronto, já vão 4 e vamos lá ver quantos mais é que estão á espera de Vettel. 10 vitórias neste ano, as ultimas 6 consecutivas. Nem é preciso dizer mais nada. Pode ter o melhor carro mas é seguramente um dos melhores pilotos.

A destacar ainda a grande corrida do Grosjean, que depois de toda a treta que fez no ano passado, a revelar-se um dos mais rápidos do pelotão. A Lotus é que continua a falhar muito na estratégia de treinos e nas boxes. Rosberg também com uma boa prova e a bater o colega Hamilton sem dificuldade. Massa e Perez com boas corridas também, mas o mexicano melhor que o brasileiro apesar de ter terminado a seguir a este. De salientar ainda os 2 Force India nos pontos e O Ricciardo a somar mais 1.

Pontos negativos para Alonso. Estratégia e corrida completamente falhadas. O toque na largada com Webber, com a consequente quebra da asa dianteira ajudou a isto, bem como o toque entre ele e o Button também, no entanto fez uma prova apagadissima. O Raikkonen também mal a não deixar passar o Grosjean quando já tinha os pneus destruidos e ainda por cima nas conversas com a box via rádio com um vernáculo completamente desnecessário. Red Bull com mais uma (!) avaria no carro do Webber. Tudo acontece ao australiano, enquanto o alemão nunca tem nada de especial ou que lhe provoque um abandono.

E agora o meu coment√°rio sobre o Ant√≥nio F√©lix da Costa. Infelizmente n√£o vai para a Toro Rosso. Ou as coisas d√£o uma grande volta ou mais vale esquecer a F√≥rmula 1. Supostamente a Red Bull n√£o tem problemas de dinheiro mas o russo que vai no lugar dele leva apoios de v√°rios milh√Ķes de dolares. Junta-se o facto de em 2014 ter lugar um GP na Russia e deste mercado ser grande para a Red Bull, est√° feita a escolha. O dinheiro sobrep√īs-se ao talento. O russo tem algumas vit√≥rias na GP3, mas tem tamb√©m v√°rios abandonos por despistes e desentendimentos com outros pilotos. Apenas na Russia acham bem a escolha (perfeitamente l√≥gico), porque de resto as manifesta√ß√Ķes s√£o de estranheza perante t√£o peculiar escolha. Parece-me que na √Ęnsia de descobrirem o futuro Vettel, o junior team da Red Bull acaba por se transformar numa trituradora de pilotos e o AFC foi apenas mais uma vitima. Ele vai de novo ao GP de Macau. Espero que ganhe a prova e que depois mande a Red Bull √° merd*.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Pedrob

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5625
Re: F1 2013
« Responder #110 em: 27 de Outubro de 2013, 22:28 pm »
Isto da F1 tudo come√ßou com o facto de deixar de passar na tv dos pobres, e agora estas situa√ß√Ķes que falas.. O dinheiro √© obvio que √© importante mas t√°-se a perder a mistica do desporto
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline Flavito1982

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Maia
  • Mensagens: 148
  • Garagem : Ford Mondeo III - 2002 / 2.0 TDci - 130 cv
Re: F1 2013
« Responder #111 em: 28 de Outubro de 2013, 11:39 am »
Concordo plenamente com o Rui.
Pelo que sei até o Franz Toszt (chefe da Toro Rosso) achava que era demasiado cedo para o Kvyat, claro que quando se confirmou essa notícia já achou que era a escolha certa.
O que conta é o dinheiro.
Pena que como o button comentou numa entrevista o facto de ir muito cedo para a formula 1 pode ser destrutivo para a carreira de qualquer piloto, e o tipo até pode ser bom mas se correr mal no inicio já não há paciencia nem tempo para apostas no futuro.
Reparem neste Van der Garde ou chilton ou até o Pic, provavelmente nunca mais voltarão a F1 se sairem este ano, até não se portaram mal no entanto também não poderam fazer grande coisa devido a estarem nas equipas onde estão.

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/589399.html" target="_blank"> Spritmonitor.de" border="0 [/url]

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #112 em: 18 de Novembro de 2013, 10:58 am »
Acho que falhou aqui o GP de Abu Dhabi, mas fica agora o dos EUA:

Citar
Oito seguidas para Sebastian Vettel

Sebastian Vettel venceu pela oitava vez consecutiva este ano, obtendo em Austin mais um triunfo fácil para a Red Bull. Com este resultado, o piloto alemão tornou-se no primeiro a vencer oito Grandes Prémios de seguida na mesma época. Mais um feito para a história da Fórmula 1.
 
Ap√≥s a partida, n√£o demorou muito para Vettel alcan√ßar uma boa lideran√ßa, mantendo sempre Romain Grosjean a uma dist√Ęncia razo√°vel, que por sua vez esteve sempre na luta com Mark Webber, passado logo ap√≥s a partida pelo franc√™s. Perto do final, Grosjean pode respirar j√° que os pneus do Red Bull RB9 de Webber ‚Äėacabaram‚Äô. Lewis Hamilton n√£o teve andamento para acompanhar os homens da frente, mas conseguiu manter Fernando Alonso atr√°s de si, pois s√≥ perto do fim este se aproximou do homem da Mercedes. Por sua vez o espanhol envolveu-se em boas lutas com Sergio Perez e especialmente Nico Hulkenberg, que bateu na luta pelo quinto posto.
 
Sergio Pérez garantiu o sétimo lugar, enquanto Valtteri Bottas, com o oitavo lugar, somou os seus primeiros pontos na F1 levando a Williams a pontuar pela segunda vez na temporada. Nico Rosberg foi nono e Jenson Button encerrou o top 10.
 
Com estes resultados, Romain Grosjean, sozinho, aproxima a Lotus-Renault da Mercedes e Ferrari, somando mais quatro pontos que a Mercedes e oito que a Ferrari. De qualquer forma, no Mundial de Construtores, a Mercedes tem agora 348 pontos, mas 15 que a Ferrari (333), enquanto a Lotus-Renault soma 315. Embora matematicamente seja poss√≠vel, o segundo lugar nos Construtores ir√° ser decidido entre a Mercedes e a Ferrari, j√° que em Interlagos Felipe Massa poder√° dar uma ajuda √† Scuderia que n√£o deu nesta corrida, onde foi apenas 13¬ļ.
 
Classificação
 
1. Vettel Red Bull-Renault 1h39;17.148
 2. Grosjean Lotus-Renault + 6.2
 3. Webber Red Bull-Renault + 8.3
 4. Hamilton Mercedes + 27.3
 5. Alonso Ferrari + 29.5
 6. Hulkenberg Sauber-Ferrari + 30.4
 7. Perez McLaren-Mercedes + 46.6
 8. Bottas Williams-Renault + 54.5
 9. Rosberg Mercedes + 59.1
10. Button McLaren-Mercedes + 1:17.2
 11. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari + 1:21.0
12. Vergne Toro Rosso-Ferrari + 1:24.5
13. Massa Ferrari + 1:26.9
14. Gutierrez Sauber-Ferrari + 1:31.7
15. Kovalainen Lotus-Renault + 1:35.0
16. Di Resta Force India-Mercedes + 1:36.8
17. Maldonado Williams-Renault + 1 volta
18. Bianchi Marussia-Cosworth + 1 volta
19. van der Garde Caterham-Renault + 1 volta
20. Pic Caterham-Renault + 1 volta
21. Chilton Marussia-Cosworth + 1 volta
 
1. Vettel 372
2. Alonso 227
3. Hamilton 187
4. Raikkonen 183
5. Webber 171
6. Rosberg 161
7. Grosjean 132
8. Massa 106
9. Button 61
10. Di Resta 48
11. Hulkenberg 47
12. Perez 41
13. Sutil 29
14. Ricciardo 19
15. Vergne 13
16. Gutierrez 6
17. Bottas 4
18. Maldonado 1
 

1. Red Bull-Renault 553
2. Mercedes 348
3. Ferrari 333
4. Lotus-Renault 315
5. McLaren-Mercedes 102
6. Force India-Mercedes 77
7. Sauber-Ferrari 53
8. Toro Rosso-Ferrari 32
9. Williams-Renault 5


Ler mais: http://autosport.pt/oito-seguidas-para-sebastian-vettel=f116092#ixzz2kzeC598o


Venha 2014.
Neste GP adormeci... :laugh:
Na frente nada de novo e s√≥ a partir do 5¬ļ lugar √© que houve alguma (pouca) anima√ß√£o.
Pode ser que chova no GP do Brasil, para animar a coisa.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: F1 2013
« Responder #113 em: 18 de Novembro de 2013, 23:53 pm »
Sem d√ļvida.. Ali√°s costumava ver os GP no dia seguinte em Full HD.... Correndo para ver tudo.... Hoje em dia tenho 2 GP atrasados e muito pouca vontade de ver....

Offline Flavito1982

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Maia
  • Mensagens: 148
  • Garagem : Ford Mondeo III - 2002 / 2.0 TDci - 130 cv
Re: F1 2013
« Responder #114 em: 20 de Novembro de 2013, 14:23 pm »
Excelente corrida do Grosjean.
Acho que o mi√ļdo pode vir a ser um dos pr√≥ximos campe√Ķes de F1.
Aguentou bem o Webber atr√°s dele.
<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/589399.html" target="_blank"> Spritmonitor.de" border="0 [/url]

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #115 em: 22 de Novembro de 2013, 11:20 am »
No próximo domingo dia 24-11, no GP do Brasil estes sons vão ser ouvidos pela ultima vez em prova.
Vai ser o √ļltimo GP com os actuais motores V8 de 2400 cc aspirados.

Formula 1 (F1) 2012 Cars PURE V8 Engine SOUND
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #116 em: 24 de Novembro de 2013, 21:02 pm »
Citar
GP Brasil

Vettel iguala Schumacher!
 
Sebastian Vettel venceu o GP do Brasil de Fórmula 1 e igualou as 13 vitórias numa só época que Michael Schumacher conseguiu em 2004 pela Ferrari. Mark Webber despede-se da modalidade com um segundo lugar, e Fernando Alonso regressa ao pódios, de que andava arredado desde Singapura.
 
Mais uma dobradinha da Red Bull, naquela que foi a nona vitória consecutiva de Sebastian Vettel este ano. Desde a paragem de verão que mais ninguém logrou bater o piloto alemão em pista. A Mercedes assegurou o segundo posto entre os Construtores na frente da Ferrari.

Para Webber, esta foi a derradeira corrida na F1, e como despedida, o australiano tirou o capacete na volta de desacelera√ß√£o e foi de cara ao vento que encerrou a sua hist√≥ria de 12 anos na F1. 
 
Desta feita, Vettel partiu mal e teve de perseguir durante cerca de uma volta Nico Rosberg. Assim que o passou, disse adeus ao resto do pelot√£o, controlando-o a uma dist√Ęncia razo√°vel, mas sem nunca impor um andamento diab√≥lico, at√© porque a pista esteve sempre um pouco trai√ßoeira, fruto da alguma chuva que foi caindo. A vit√≥ria clara de Vettel s√≥ esteve em d√ļvida quando na volta 48 o alem√£o foi √†s boxes sem que seus mec√Ęnicos estivessem prontos, com a paragem a demorar mais do que seria normal, mas nem isso o tirou da lideran√ßa.
 
Cerca de dez a doze segundos atrás do alemão esteve Mark Webber, desde a volta 13, quando o australiano passou Fernando Alonso, naquela que foi uma das lutas mais interessantes da corrida brasileira. Jenson Button foi quarto naquele que foi o melhor resultado do ano da McLaren, ironicamente na sua pior época que há na memória recente, mas muito longe dos homens do pódio.
 
Nico Rosberg foi o primeiro líder da corrida, mas não conseguiu melhor que o quinto lugar final na frente de Sergio Pérez, que se despediu da McLaren com um sexto lugar.
 
Em dia de despedidas, a √ļltima corrida de Felipe Massa pela Ferrari foi pobre, j√° que o brasileiro foi penalizado por ter cruzado com as quatro rodas do seu Ferrari a linha branca que separa a entrada dos boxes da reta de Interlagos. Nem uma simples regra como esta o brasileiro foi capaz de ultrapassar. Cumpriu o drive trough e terminou em s√©timo.
 
Na cauda do pelot√£o, a Marussia bateu a Caterham no Mundial de Construtores, o que sucede pela primeira vez.
 

Classificação
 
1. Vettel Red Bull-Renault 1h32:36.300
2. Webber Red Bull-Renault + 10.452
3. Alonso Ferrari + 18.9
4. Button McLaren-Mercedes + 37.3
5. Rosberg Mercedes + 39.0
6. Perez McLaren-Mercedes + 44.0
7. Massa Ferrari + 49.1
8. Hulkenberg Sauber-Ferrari + 1:04.2
9. Hamilton Mercedes + 1:12.9
10. Ricciardo Toro Rosso-Ferrari + 1 Volta
11. Di Resta Force India-Mercedes + 1 Volta
12. Gutierrez Sauber-Ferrari + 1 Volta
13. Sutil Force India-Mercedes + 1 Volta
14. Kovalainen Lotus-Renault + 1 Volta
15. Vergne Toro Rosso-Ferrari + 1 Volta
16. Maldonado Williams-Renault + 1 Volta
17. Bianchi Marussia-Cosworth + 2 Voltas
18. van der Garde Caterham-Renault + 2 Voltas
19. Chilton Marussia-Cosworth + 2 Voltas
 
Abandonos
 
Pic Caterham-Renault 59
Bottas Williams-Renault 46
 Grosjean Lotus-Renault 3
 
Campeonatos
 
1. Vettel 397
2. Alonso 242
3. Webber 199
4. Hamilton 189
5. Raikkonen 183
6. Rosberg 171
7. Grosjean 132
8. Massa 112
9. Button 73
10. Hulkenberg 51
11. Perez 49
12. Di Resta 48
13. Sutil 29
14. Ricciardo 20
15. Vergne 13
16. Gutierrez 6
17. Bottas 4
18. Maldonado 1
 
1. Red Bull-Renault 596
2. Mercedes 360
3. Ferrari 354
4. Lotus-Renault 315
5. McLaren-Mercedes 122
6. Force India-Mercedes 77
7. Sauber-Ferrari 57
8. Toro Rosso-Ferrari 33
9. Williams-Renault 5


Ler mais: http://autosport.pt/vettel-iguala-schumacher=f116250#ixzz2lbBw2SoW


Finalmente acabou a √©poca de 2013. J√° pouco havia para decidir e como de costume a luta pelo 1¬ļ lugar foi de Vettel com ele pr√≥prio.
Alguma animação (pouca) para os restantes lugares. Não choveu, o que foi uma valente bosta...
Venha 2014 com novos motores e novas regras de aerodin√Ęmica. S√≥ espero que o dominio da Red Bull tenha uma pausa, n√£o que eu tenha algo contra eles mas sempre o mesmo a ganhar enjoa.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #117 em: 24 de Novembro de 2013, 21:04 pm »
Os videos com os highlights de cada GP em 2013:

Formula 1 2013 Australia Grand Prix Highlights Race Edit [HD]


F1 Malaysian 2013 GP highlight


Formula 1 2013 Chinese GP Race Edit (HD)


Formula 1 2013 Bahrein Grand Prix Highlights Race Edit [HD]


F1 2013 Official Race Edit Spanish GP
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #118 em: 24 de Novembro de 2013, 21:05 pm »
F1 2013 | Monaco Grand Prix - Monte Carlo - Official Race Edit (HD)


F1 Canada 2013 race highlights


F1 2013 British Grand Prix - Highlights by Pavel Tsarev


F1 German GP 2013 - Official Race Edit


F1 2013 Hungary Grand Prix Official race edit Full HD (FOM)
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: F1 2013
« Responder #119 em: 24 de Novembro de 2013, 21:07 pm »
F1 2013 Shell Belgian Grand Prix Official race edit Full HD (FOM)


F1 2013 Italian GP Official Race Edit


Formula 1 2013 Singapore Grand Prix Official Race Edit [1080p]


Formula 1 2013 Korea Grand Prix Official Race Edit [1080p]


Formula 1 2013 Japan Grand Prix Official Race Edit [1080p]
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: