Tal como já tinha escrito atrás:
O teu megas não tem isso de origem?
Não sei como é a cablagem mas vê se não há uma ficha independente para isso no farol. Se tiver é ligar lá.
E ainda acrescento:
Se não houver uma ficha independente, é sacar a ficha do farol fora e medir com um multimetro qual/quais os fios que têm tensão com os faróis apagados. Outra forma de identificar os fios é ver o esquema electrico no VISU.
Se quiseres anular as luzes originais (se não houver ficha independente) é dar uma facada nos fios e usá-los nas novas barras de led.

Atenção que o de massa normalmente é o mesmo para o farol todo, logo esse não o cortes. Faz um shunt.
Tanto quanto sei as ópticas anteriores tinham iluminação diurna, certo? ainda que não seja em LED. Não consegues passar essa ligação para esses LEDS novos?
Já agora tirem-me uma dúvida, as DRL não deveriam apagar de forma automática quando ligados os médios? É que vejo por aà tanto carro com DRL, mas acesas à noite quando os médios também estão ligados!!! Tinha ideia de isso não funcionar dessa forma.
De acordo com a legislação devem apagar ou baixar de intensidade, neste sentido e
supostamente essas DRL baixam a intensidade mas mantêm-se ligadas. No entanto se formos a ver bem esta legislação não passa de uma norma para instalações não OEM. Se for homologado de fábrica tá tudo bem.

Lembram-se da polémica quando os mercedes começaram a trazer isso e a policia dizia que eram luzes de nevoeiro?!