OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

Viagem aos Açores

(1/6) > >>

Rui:
Pois é meus amigos, na próxima semana irei para os açores, mais concretamente para a Ilha de São Miguel.
Infelizmente a viagem vai ser em trabalho, o que não invalida que dentro do tempo livre que restará (que deve ser muito pouco) não visite qualquer coisa.
Para já ainda não sei onde vou ficar, mas deve ser em Ponta Delgada, sendo que o trabalho que vou fazer é numa empresa em Rabo de Peixe.
Camaradas Açorianos, opinem aí principalmente sobre sitios porreiros para comer (muito importante) e que locais serão fixes para visitar á noite.

:smiley:

henriqe:
Podes ficar alojado aqui: http://www.qsantana.com

É em Santana, perto de Rabo de Peixe. O espaço é muito acolhedor e engraçado. Já passei lá uns dias e nada a apontar.

Em termos de alimentação, há um factor importante.. o que estás disposto a dar! Os preços tem várias oscilações. Tens perto da Quinta de Santa a Cooperativa Agricola, em que servem um dos melhor bifes de Portugal. No entanto o bife não é barato.

Só vais ter disponibilidade é mesmo só só há noite? Para opinar sobre sítios a visitar.

Ricardo:
Uns dos sítios aonde gostava de ir.
Depois partilha umas fotos para a malta ver, claro se houver tempo.

Boa viagem Rui. :smiley:

henriqe:
Assim de cor, sitios a comer:

O Alabote
Churrasqueira Paulista
Cervejaria Docas
Yacht Club (fica nas Portas do Mar)
Restaurante Caldeiras
Cais 20 (aberto até às 4h das manha)

Artur:
prepara te rui ( e peço desde já desculpa aos camaradas açorianos ) que em ponta delgada e na maior parte dos locais, pagas bem e comes "mal" relativamente aos preços que estamos habituados por cá . Em termos de bifes, em quase qualquer lado são bons, não fosse essa "terra" ter mais vacas que habitantes. Se pensares no cozido das furnas, oh meu amigo, esquece lá isso que sabe a enxofre ou lá o raio que os parta onde cozem essa treta e acredita que não vais achar nada de especial . Junto as portas do mar, tens uns restaurantes ( não me lembro do nome, mas logo um dos primeiros onde começam junto as portas do mar, num desnivel ao lado da estrada ) um excelente restaurante para comer peixe e marisco ( prepara a carteira ) . De resto pouco mais te posso indicar dado que andei um pouco por toda a ilha, mas rabo de peixe foi zona que menos gostei, bastante "suja e feia" em relação ao resto da ilha . Tens tambem dois users do forum dai ( tiberio e pedro couto ) que posso fornecer te o contato para beberes um café com eles, conheci pessoalmente na altura e pessoas 5 estrelas, o tiberio é mesmo de ponta delgada, o pedro couto julgo ser de perto de rabo de peixe

Tem em atenção a uma coisa, olhando para o mapa, ponta delgada é numa ponta, rabo de peixe é noutra mas são prai 15 minutos de distancia ;) mais coisa menos coisa .

Habitua te ao tempo, de um lado chove, no outro ta vento, mas quase sempre há um lado da ilha onde faz sol ;)

Claro que a noite, daquilo que conheci, pouco mais tens que as portas do mar e zona envolvente e prepara te ( eu pelo menos em agosto foi assim ) pitaria com fartura nessa zona movida a alcool :S

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa