Desculpa, mas estava mais à espera de uma resposta inteligente... Mas quandoeu tive a tua idade também pensava que era o maior. Sabes no fórum frontera o pessoal já tem um conhecimento bastante desenvolvido e que sabem à partida quais as causas/efeitos do que se passa nos fronteiras ou nos Monterys. É que caso não saibas a mecânica tem por trás um determinada lógica, não há bruxarias... para procurar bruxos é só consultar diversas oficinas (muitos deles representes de marcas) que tem sempre vontade de trocar 50 peças até a encontrar a certa. E o cliente a pagá-las todas. Mas realmente eu já percebi que não estou no local certo, o melhor será mesmo eu tentar o manual hayenes, com sorte tenho lá o esquema da chauffage e assim compreenda como aquilo funciona.Mas eu depois quando encontrar a solução venho cá partilhar de forma a ajudar o próximo.
Queres mesmo comparar um fórum dedicado apenas a 1 modelo, com este dedicado a uma marca?Existe alguma obrigatoriedade de te responderem, só porque sim?Uma coisa posso garantir-te, se alguém soubesse a resposta à tua questão, a esta hora já cá estava.