Boas.
A minha Espace (2.2DCi 2003) agora de manhã quando a ligo aparece o aviso no CB "Deficiência E.S.P." e acende as luzes do ESP, ABS e SERVICE!
Isto só acontece de manhã com o frio, no 1º dia que acendeu a meio da manhã liguei ao mecânico para lá a levar (porque ela esteve a mudar ponteiras de direção, rolamento e foi alinhada a direção) mas quando às 10h a liguei já aparecia "Deficiência ABS" e só a luz do ABS e SERVICE estavam acesas, andei 20 ou 30 metros e até essas 2 apagaram, na altura não a levei porque pensei deve ter sido por alinhar a direção, ela "apercebeu-se" mas agora fez melhores as contas e tá tudo bem, mas hoje de manhã voltou a acender!
Se ligar a carrinha +/- a partir de almoço em que a temperatura exterior está mais alta já não acende nada!
O que será?
A direção foi alinhada, se faltasse algum procedimento ("zerar" alguma coisa) deveria fazer sempre não?
Pelo que o mecânico me disse os rolamentos destes carros têm o sensor do ABS (magnético) no rolamento, o do lado direito da frente foi trocado poderá ter defeito?
Algum mau contacto em alguma ficha que ficou mal montada quando esteve na oficina?
De qualquer forma acho melhor voltar à oficina porque só começou a fazer depois de lá ir, mas pergunto porque pode ser algum pormenor que conheçam...
Obrigado.