Àrea Tecnica > Renault Sport

Renault Clio Sport RS 200cv

<< < (3/6) > >>

markez:

--- Citação de: Pedrob em 11 de Março de 2013, 08:42 am ---Tem bastante espaço atras, consegues levar mesmo pessoas mais gorditas atras sem problemas.
Sendo de 2006 tem 197 cv e não 200 como os mais "actuais", os primeiros saíram foi com menos cvs que os anunciados pela marca

--- Fim de Citação ---

Ahahah good mews.

Estava a questionar isso porque gosto de conhecer portugal e quando isso aconte vem sempre um casal connosco. Mas o clio 2 tem um espaço pequeno, o que acaba por tormal a viagem desconfortavel :-

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

markez:

--- Citação de: Z1gZa em 11 de Março de 2013, 11:26 am ---20€ para fazer 100km numa semana com o RS em Lisboa? Parece-me pouco dinheiro.

--- Fim de Citação ---

Essa é a minha preocupaçao em relaçao ao consumo. Duplicar o consumo? Na boa. Agora triplicar? E na boa, mas burrice da minha parte se ficasse com o carro uns 3 anos.

As cenas em portugal nao vao melhorar...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

RenaultTurbo:
Ahhhh, se fazes só 100kms por semana então segue em frente (se tens disponibilidade para o aguentar).

rik19:
Para fazeres 100Km por semana, pela quilometragem devem ser trajectos curtos, carro sempre frio, prepara-te para 30€ de gasolina por semana e sem grandes brincadeiras.

E já agora procura saber quanto paga de IUC, deve ser em volta dos 140€

Não é carro para o dia a dia

Brunof22:
IUC = 137.17€   :laugh:

De 1.2 para 2.0 ai vais notar, mas deve compensar...
Isto é, depende dos euros que pensas em queimar!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa