Àrea Tecnica > Renault Sport

Renault Clio Sport RS 200cv

<< < (2/6) > >>

RenaultTurbo:
Não sei se um 2000cc com 197cv e com consumos anunciados de 12.2l/100km em cidade, 7.1 em AE e 8.9 em misto será ideal para andar todos os dias em cidade. Estes carros são bons para quem se pode dar ao luxo de ter 2 carros, sendo um para dia a dia e este para fim de semana ou para umas voltinhas engraçadas. Para andar em Lisboa no pára-arranca não aproveitas o potencial do carro e acaba por ser a mesma coisa que ter um 1.2 mas neste terás consumos bem superiores.

Só para andar depressa em IC's e AE's acho que não vale a pena, isto é um carro para dar umas voltas em serra com um bom ritmo e para levar a pequenas competições assim na desportiva. Mas se a intenção for ganhar multas de velocidade em AE então ficas bem servido, olha que o Clio RS não tem uma velocidade de ponta assim tão elevada porque no fundo é um carro para circuitos e serra.

carlosjcm:
Se tens €€ avança agora se os €€ são poucos e para andar no dia a dia e em Lisboa eu não arriscava, vais ter consumos altos!!

deathophobia:
a única coisa que conheço muito bem desse carro são os bancos...  e digo que não há coisa melhor...

:grin:

markez:

--- Citação de: Z1gZa em 11 de Março de 2013, 08:47 am ---O carro é bom e mais espaçoso que o Clio 2 tanto atrás como à frente. Lembro-me de ler algo no CS.net sobre um problema nos 197 mas já não me recordo o que seria. Não era algo grave, julgo. Não entendo o teu interesse num carro destes se estás preocupado com os consumos. É para dia-a-dia? Andar em Lisboa? O preço não está mau. Tem-se notado uma descida nestes carros a gasolina provavelmente devido ao preço da mesma aliado à falta de dinheiro para mantê-lo.
Agradecia que evitasses as abreviaturas mesmo estando a escrever no telemóvel.

--- Fim de Citação ---

Obrigado pelo o alerta das abreviaturas.

Na realidade por semana faço aproximadamente 100km.

Eu sei que o carro tem um consumo superior ao clio que tenho.
Atualmente meto uns 10 euros e faço, 100km.
com este clio rs em vez de por 10 punha 20... a mim parece me razoal.. (no bolso claro)

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Dom:
20€ para fazer 100km numa semana com o RS em Lisboa? Parece-me pouco dinheiro.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa