Autor Tópico: Bom dia  (Lida 1027 vezes)

Offline jmnp

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Clio II 1.2 RN (2000)
Bom dia
« em: 01 de Maio de 2013, 10:48 am »
Bom dia a todos,

O meu nome é Miguel, sou da região de Aveiro mas a viver em Lisboa, e tenho um Clio II 1.2 RN, de maio de 2000, comprado em segunda mão a um colega da minha companheira, há um ano e meio com 160 mil km (agora vai chegar aos 180 mil). Não percebo grande coisa de carros, confesso que os automóveis até me interessam pouco em geral. Mas cada vez que há qualquer coisa a aprender estou todo ouvidos.

Inscrevi-me porque vou ter algumas perguntas específicas para colocar daqui a poucos minutos/horas, e porque no futuro realmente pode ser útil ter dicas sobre a manutenção e segurança do meu automóvel.

Aproveito para agradecer a quem criou este espaço de trocas de ideias e conselhos, bem haja.
Cumps
Miguel

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Bom dia
« Responder #1 em: 01 de Maio de 2013, 10:48 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!