Autor Tópico: Ora Boas!  (Lida 907 vezes)

Offline Prodigal

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Tires
  • Garagem : Clio III 1.6 16v Initiale
Ora Boas!
« em: 26 de Maio de 2013, 00:29 am »
Antes de mais umas boas noites a todos os presentes e aos que possam passar com os olhos por este post.
Vou tentar ficar o mais dentro quanto possivel do standard de apresentação requisitado

Chamo-me André Ludgero
Sou de Olhão, bem pertinho de Faro, no entanto estou a viver há alguns anos na zona de Lisboa. Actualmente resido em Tires

Bem recentemente adquirir um Renault Clio III 1.6 16v Initiale
Ainda fiz relativamente poucos kms com o carro, aproximadamente 150km, ainda lhe estou a conhecer as manhas

Cruzei-me com este forum durante os largos meses que andei a investigar sobre qual carro escolher. Entre diesel/gasolina, alta ou baixa cilindrada mais novo ou mais velho... enfim, o normal

Acabei-me precisando saber mais informação sobre alguns carros da renault, e este forum foi uma excelente base de dados para angariar informação de manutenções e afins de cada carro e motorização.
Hoje já comprei o carro e está estacionado aqui à porta e achei por bem registar-me no forum que tanto me ajudou na escolha do mesmo.

Não posso dizer que seja sequer minimamente conhecedor de carros Renault visto que venho de um Honda Civic, mas tenho a certeza que vou poder aprender bastante por este forum.

Forte abraço!
= Artificial Intelligence is no match for natural stupidity =

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Ora Boas!
« Responder #1 em: 26 de Maio de 2013, 00:29 am »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!