Antes de mais umas boas noites a todos os presentes e aos que possam passar com os olhos por este post.
Vou tentar ficar o mais dentro quanto possivel do standard de apresentação requisitado
Chamo-me André Ludgero
Sou de Olhão, bem pertinho de Faro, no entanto estou a viver há alguns anos na zona de Lisboa. Actualmente resido em Tires
Bem recentemente adquirir um Renault Clio III 1.6 16v Initiale
Ainda fiz relativamente poucos kms com o carro, aproximadamente 150km, ainda lhe estou a conhecer as manhas
Cruzei-me com este forum durante os largos meses que andei a investigar sobre qual carro escolher. Entre diesel/gasolina, alta ou baixa cilindrada mais novo ou mais velho... enfim, o normal
Acabei-me precisando saber mais informação sobre alguns carros da renault, e este forum foi uma excelente base de dados para angariar informação de manutenções e afins de cada carro e motorização.
Hoje já comprei o carro e está estacionado aqui à porta e achei por bem registar-me no forum que tanto me ajudou na escolha do mesmo.
Não posso dizer que seja sequer minimamente conhecedor de carros Renault visto que venho de um Honda Civic, mas tenho a certeza que vou poder aprender bastante por este forum.
Forte abraço!