Boa Noite
Sou o Tiago Pereira (TJproject) tenho 19 anos e sou de São Miguel de Souto, conçelho de Santa Maria da Feira distrito de Aveiro
Possuo uma Renault clio 1.9d de 1993 com 263 mil kms na qual gosto muito.

só tenho pena de não ser 1.9td como o renault 19

, e podia estar em melhor estado tem uma mossa junto do capô e umas zorradelas do lado direito junto ao deposito, o parachoques de trás estalado com uma pequena racha junto as luz de matricula do lado esquerdo, a pintura está rasoável no capô ja se começa a notar os anos e a começar a aparecer as primeiras ferrugens.
adquiri-a sensivelmente a meio ano pois e o meu primeiro carro e gosto muito dos renault´s clio´s.
Nos meus tempos livres gosto de ir dar uma voltinha de mota, sair com a minha clio, jogar pc, ver tv, sair com amigos.
Tenho em mente se ficar com ela projectos para o futuro umas mod´s de mecânica e de visual, apenas para ficar mais agressiva e um visual mais belo que o que já é.
Desta forma dou-me a conhecer a todos as pessoas presentes no forum renaultpt.com e espero poder esclarecer duvidas e opinioes futuras relativas a minha clio, ah e claro conviver com a malta dos renault´s

atenciosamente TJproject