Autor Tópico: Ajuda de um problema  (Lida 1980 vezes)

Offline barbeiro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Vendas Novas
  • Garagem : sim
Ajuda de um problema
« em: 17 de Setembro de 2013, 19:33 pm »
Caros amigos, apesar de não saber se estou a pôr no sitio certo, aqui vai, agradecia alguma informação relativa ás carrinhas kangoo, neste caso de uma de 65 cv, que já levou injectores e bomba de pressão e continua a fazer o mesmo que fazia antes, na máquina acusa falta de pressão na bomba, mas levou nova e isso não entendo, as luzes que me acendem no tablier são, luz de stop, luz de resistência e luz de motor, estas luzes acendem sempre que se puxa o carro em velocidade, acendem normalmente entre os 40 e 60 km, depois aos 90 km e de seguida aos 120 km e depois corta me a velocidade aos 130km, deixando reduzir aos 100 já posso voltar a puxar por ele novamente mas as luzes acendem logo, algo me faz cortar a velocidade e algo está a prejudicar a entrada de gasóleo penso eu, que vocês acham, agradeço desde já a ajuda prestada pois é de certeza bem vinda, obrigado  :huh:

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Ajuda de um problema
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2013, 21:06 pm »
Quando isso acontece verifica se ao abrires o deposito do combustível , sentes a entrar o ar com força para o deposito.
É frequente acontecer que o respiro do deposito fica entupido e não deixa entrar o ar, com o trabalhar o deposito faz vácuo, fazendo com que a bomba não consiga puxar o combustível e dar esse erro de falta de pressão.

Xmarine

• Visitante
Re: Ajuda de um problema
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2013, 21:21 pm »
Qual o erro ao certo que acusa em diagnóstico?

Existe alguma grande discrepância entre o valor pedido pela centralina e o valor lido pelo sensor de pressão no rail?