boas pessoal.o meu clio 1.5 dci 70 de 2010 comercial faz revisao de 20 em 20 porque o que sem ser comercial fazer de 30 em 30?alguem me pode esclarecer?cumps
Uma duvida, sendo o meu carro anterior a 2001, motor F8Q 1.9d posso meter a vontade 15w40?(segundo o que diz na folha)já agora, qual é a duração do oleo?
Tenho que mudar o oleo ao meu xaruto e sempre usei o BP Visco 7000 5w40 100% sintectico que tenho comprado nu Jumbo em promoção por +/- 23€ os 4 lts, mas como tenho ouvido falar bem do ELF venho aqui perguntar qual a vossa opinião/escolha para o oleo tendo em conta que o meu motor é o 1.9 Dci de 120cv sem FAP.Outra questão prende-se com o sitio onde comprar, já vi alguns sites aqui neste topico e peço-vos também feed-back sobre eles, se é que alguém já comprou lá.
eu no meu ponho excellium nf 5w40 qual é a motorização do teu???
Na oficina onde mudei a junta da culaça e kit de distribuição queriam me cobrar cento e cinquenta e tal euros por 5 litros de oleo 5w40...ate fiquei em choque...de imediato lhes disse que eu comprava o oleo.O Oleo da Norauto actualmente e ha pelo menos um ano é fornecido pela ELF e a lata de 5 litros que eu comprei é igual ao oleo de bidao que eles usam la na suas oficinas conforme me foi dito.