Autor Tópico: Renault Clio - Pisca traseiro da direita funciona com a luz de travão  (Lida 2966 vezes)

Offline Ricardo187

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: France
  • Garagem : Renault Clio 1.4 16v 2000
Boas pessoal. Ja tenho hora marcada na oficina para segunda feira bem cedo, no entanto estou curioso sobre o problema. Passo a explicar.

Tenho um Clio II 1.4 16v 98cv de 2000 e quando piso o pedal de travão de cerviço, a luz do pisca da direita acende-se sem piscar no painel. Fora do carro, apenas a luz de travão acende normalmente. No entanto, se eu utilizar o pisca, ele funciona muito rapido, piscando mais rapido que o normal e a luz que pisca é a do travão em vez do pisca. Se eu pisar no travão enquanto o pisca esta on, o pisca deixa de piscar.

O que pode ser?

Xmarine

• Visitante
Re: Renault Clio - Pisca traseiro da direita funciona com a luz de travão
« Responder #1 em: 20 de Novembro de 2013, 22:29 pm »
Renault, Grupo Fiat, Grupo VAG, PSA, Volvo... Todas estas marcas dão esse problema. Provavelmente a avaria mais comum nos carros de toda a Europa.

Terminal de massa da ficha do farolim queimado.

Deve haver pelo menos 20000000 tópicos sobre isso neste e em todos os Foruns da Europa e mais os Google e Yahoo juntos.....

Offline Ricardo187

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: France
  • Garagem : Renault Clio 1.4 16v 2000
Re: Renault Clio - Pisca traseiro da direita funciona com a luz de travão
« Responder #2 em: 20 de Novembro de 2013, 22:32 pm »
Eu tentei procurar mas não sabia o que procurar. :P De qualquer das formas o ex-done tem que pagar uma vez que o mecânico esteve a ver das luzes hojes demanha antes de me dar o carro.
« Última modificação: 20 de Novembro de 2013, 22:56 pm por rodinhas »