Autor Tópico: Problema kangoo 1.5 dci  (Lida 27242 vezes)

Offline andreromao

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Loures
  • Garagem : renault kangoo 1.5 dci
Re: Problema kangoo 1.5 dci
« Responder #30 em: 08 de Novembro de 2014, 17:09 pm »
Desculpa a minha ignorância neste ramo, mas ainda estou a aprender. Portanto disseste electro hidraulica , mas a bomba e suposto ser eléctrica ou hidraulica ? Tem óleo , esta tudo como deve ser , e apenas este barulho que faz. Então supostamente é trocar a bomba e fica bom, certo ? Estes trabalhos assim eu consigo fazer em casa , sou eu que costumo trocar estes componentes , a minha dificuldade e mesmo identificar o problema é depois vir a trocar o que está bom

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
« Responder #31 em: 08 de Novembro de 2014, 17:25 pm »
Sem querer cometer alguma barbaridade,  parece-me que a parte eléctrica,
 Ã© que faz actuar a parte hidráulica que por sua vez tem acção sobre a direcção.
Opinião de curioso.

Xmarine

• Visitante
« Responder #32 em: 08 de Novembro de 2014, 17:28 pm »
Mais ou menos isso sim.

Andreromao: se não tens grandes conhecimentos de mecânica, aconselho a ires a uma oficina, já que a intervenção exige desmontar muita coisa e que seja feito por alguém com experiência. Uma bomba dessas nova, deve custar mais de 1500€, por isso é melhor mandares reparar a tua.

Offline andreromao

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #33 em: 08 de Novembro de 2014, 18:04 pm »
Exatamente, estive agora a ver fotos do mesmo, é mesmo do motor da direcao que vem o barulho, pronto ja vi o que é. Agora, quanto custa mesmo novo? 1500? é baratinho. quanto sera a reparação do mesmo e que sitios me aconselham? sou de lisboa, loures

Offline andreromao

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #34 em: 08 de Novembro de 2014, 18:27 pm »
E uma outra questão, pode ser que haja aqui alguém entendido na matéria também. este tal "barulho electronico" da direção, ja vem assim desde que a comprei, o vendedor sempre disse, e normal e normal, agora veio se a confirmar que esse barulho era deste problema que tem atualmente.  O vendedor disse que mesmo quando acabar a garantia, como a direção fazia ja este barulho, quando desse problemas para ir la que eles resolviam. agora eles estão a descartar se, ha alguma coisa que possa fazer aqui?