Desculpa ter perguntado 
  Vou contar então o porque, há uns bons meses(novembro/dezembro) andei a ligar (sondar mercado) liguei para todas as Renaults da zona prai  umas 7/8 +- , a perguntar valores para ligar o carro a maquina devido a um erro que tinha basicamente dizia só isso. 
    Os valores rondavam todos pelos 45/55 € não menos porque dependia do tempo que estivessem a volta do carro, e tal e coisa e tal e coisa, menos um que disse anda pelos 15€ mais iva, eu pronto e este que vou ver atenção renault(uma mais pequena) na mesma, mas devido ao trabalho que tinha nessa altura deixei andar, pois antes de ir achei por bem ligar e confirmar valor outra vez e ficar com o nome de quem falava, disseram que o dono não estava não sabiam o valor pediram para ligar mais tarde, eu liguei e após muita conversa foi me dito que não tinha valor pois ao por o carro lá reparavam o problema que tivesses, e enfim tentei contestar mas pouco ou quase nada adiantou.
     Já agora liguei para uma car bosch e valor era pelos 25€, mas queria ligar mesmo a uma clip na renault, mas estou a ver que ca alem de levarem bem mais também complicam 

Como vejo o pessoal aqui falar liga a uma clip e vez isso "por tudo e por nada"( não e bem o termo mas), resolvi perguntar se os valores eram os mesmo ou não já achava que o pessoal dai andava "rico" looool