Autor Tópico: Apresentação  (Lida 792 vezes)

Offline cribeiro

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Linda a Velha
  • Garagem : Renault Mégane III, 1.5 DCI, 90cv
Apresentação
« em: 28 de Abril de 2014, 15:08 pm »
Boas!

Chamo-me Cláudio Ribeiro e sou de Linda a Velha.
Apesar de recentemente (faz em Setembro 3 anos) ter adquirido um Renault Mégane III, 1.5 DCI, 90cv de 2009, a Renault tem vindo a fazer parte da família... o meu pai tem um Renault 19, 1.4 de 1992, o meu tio tem uma Renault Espace, 1.9DCI, que já teve uma Laguna 1.9DCI, o meu padrinho tem um Renault 21 e também já teve um Renault 5 e o meu sogro até tem um tractor Renault... digamos que já passaram alguns Renault's pela família :)

Cheguei ao Fórum porque preciso de saber a especificidade do Óleo do meu Renault... está quase a chegar aos 200.000km e não quero brincar com o "sangue" do "coração" do bicho! Quero que ele dure outros 200.000km =P

Além disto, sou amante de BTT e de tudo o que é desporto. Como é óbvio, o Renault já está equipado com barras de tejadilho para transportar as "burras", pelo que, o registo neste fórum me poderá vir a ajudar a esclarecer as dúvidas actuais, e as dúvidas que futuramente apareçam.

Cumprimentos,
Cláudio Ribeiro

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação
« Responder #1 em: 28 de Abril de 2014, 15:08 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!