Citação de: pedro gomes em 31 de Maio de 2010, 17:39 pmmas se tivesse bancos aquecidos nao deveria ter um botao para ligar \ desligar? é que eu nao vejo la nada, sera que se eu for á renault eles me dizem o que é? sem me cobrarem nada?lol porque não vais ao mecanico da tua confiança , aquele que trabalha há anos nos teus carros onde mudas te a distribuição e a quem tanto fizes te publicidade ? ou as oficinas renault só são boas quando não levam nada ( leia se a borla ) ??? ( caso do quadrante e do acidente ??? )Acho vos uma piada enorme .... não vão lá gastar dinheiro em nada ... e depois ainda perguntam se fazem isso sem levar nada .... sinceramente .......
mas se tivesse bancos aquecidos nao deveria ter um botao para ligar \ desligar? é que eu nao vejo la nada, sera que se eu for á renault eles me dizem o que é? sem me cobrarem nada?
ficam aqui algumas fotos da ficha que esta desligada se alguem me puder ajudar agradecia fica por baixo do banco do condutor, tera alguma coisa a ver com a caixa de cds'? UploUploaded with ImageShack.usaded with ImageShack.us
Citação de: pedro gomes em 31 de Agosto de 2010, 19:09 pmficam aqui algumas fotos da ficha que esta desligada se alguem me puder ajudar agradecia fica por baixo do banco do condutor, tera alguma coisa a ver com a caixa de cds'? UploUploaded with ImageShack.usaded with ImageShack.usIsso tem todo o aspecto de ser um interruptor de pressão... daqueles que fecham o circuito quando essa patilha metalica encosta naquele biquinho redondo... tenta ver de onde é que isso foi desencaixado... algo me diz que isso é para detectar se está alguém sentado no banco... ou com a posição do banco na calha...