Autor Tópico: ficha desligada (com fotos)  (Lida 11597 vezes)

Offline lino

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
Re: ficha desligada
« Responder #15 em: 31 de Agosto de 2010, 21:43 pm »
mas se tivesse bancos aquecidos  nao deveria ter um botao para ligar \ desligar? é que eu nao vejo la nada, sera que se eu for á renault eles me dizem o que é? sem me cobrarem nada?

lol
porque não vais ao mecanico da tua confiança , aquele que trabalha há anos nos teus carros onde mudas te a distribuição e a quem tanto fizes te publicidade ?
ou as oficinas renault só são boas quando não levam nada ( leia se a borla ) ??? ( caso do quadrante e do acidente ??? )
Acho vos uma piada enorme .... não vão lá gastar dinheiro em nada ... e depois ainda perguntam se fazem isso sem levar nada ....

sinceramente .......  :rolleyes:

x2

Bem metida Artur, estou contigo.
banido por má educação para com os demais users do forum e por destabilizar o bom ambiente do forum

Offline lino

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
Re: ficha desligada
« Responder #16 em: 31 de Agosto de 2010, 21:46 pm »
ficam aqui algumas fotos da ficha que esta desligada se alguem me puder ajudar agradecia fica por baixo do banco do condutor, tera alguma coisa a ver com a caixa de cds'?     

Uplo

Uploaded with ImageShack.usaded with ImageShack.us

Isso tem todo o aspecto de ser um interruptor de pressão... daqueles que fecham o circuito quando essa patilha metalica encosta naquele biquinho redondo... tenta ver de onde é que isso foi desencaixado... algo me diz que isso é para detectar se está alguém sentado no banco... ou com a posição do banco na calha...
« Última modificação: 31 de Agosto de 2010, 21:48 pm por lino »
banido por má educação para com os demais users do forum e por destabilizar o bom ambiente do forum

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
Re: ficha desligada (com fotos)
« Responder #17 em: 31 de Agosto de 2010, 22:39 pm »
pois o problema é esse é que eu nao consigo ver donde é que foi desligada( esses comentarios do mecanico de confiança acho que sao desnecessarios)

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #18 em: 09 de Setembro de 2010, 17:37 pm »
isto tera alguma coisa a ver com a caixa de cds? é que ultimamente nao a consigo por a funcionar, aparece no lcd cd check e dpois nao da nada

Offline escorpiao08

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Setubal
  • Garagem : Renault Laguna II 1.6
« Responder #19 em: 09 de Setembro de 2010, 19:10 pm »
ficam aqui algumas fotos da ficha que esta desligada se alguem me puder ajudar agradecia fica por baixo do banco do condutor, tera alguma coisa a ver com a caixa de cds'?     

Uplo

Uploaded with ImageShack.usaded with ImageShack.us

Isso tem todo o aspecto de ser um interruptor de pressão... daqueles que fecham o circuito quando essa patilha metalica encosta naquele biquinho redondo... tenta ver de onde é que isso foi desencaixado... algo me diz que isso é para detectar se está alguém sentado no banco... ou com a posição do banco na calha...

Isso podera ser o encache que dá o aviso a dizer que nao tem o cinto. mas nao sei se é claro.

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #20 em: 09 de Setembro de 2010, 19:17 pm »
nao é porque se eu arrancar sem o cinto ele apita mas obrigado na mesma