Autor Tópico: Kit reparação de vidro e fechadura porta Clio II  (Lida 16641 vezes)

Offline Dom

• 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Kit reparação de vidro e fechadura porta Clio II
« Responder #30 em: 17 de Junho de 2014, 10:29 am »
Isso é um contra-senso lool Mandas-te vir à uns duas e demorou mais de 2 semanas? :laugh:
Concordo que as encomendas do UK andam a demorar para cima de 1 semana. Chego a receber coisas da Lituânia ou outros países bem mais depressa que do UK.

Offline maddmaxx

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Gondomar
« Responder #31 em: 17 de Junho de 2014, 10:40 am »
Refaço a frase:
Mandei vir há uns tempos (+/- mês e meio).
Mas já mandei vir cenas de lá e na mesma semana estavam cá. Mas nunca eram coisas relacionadas com autos.
Mas em principio já vou ter o problema resolvido devido à ajuda preciosa do user MárioLaguna.

Offline Blurr

• 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
« Responder #32 em: 17 de Junho de 2014, 14:37 pm »
Isso do ebay é sempre relativo. Já comprei da china e levou 5 dias a chegar mas tambem já tive e levou 3 meses a chegar.. Do reino unido entre 4 dias que um ecrã levou para tambem chegou a demorar mes e meio.

Já tinha visto isso à venda sem saber o que era... Quando falaste no inicio pensei que era a calha lateral do vidro. E essa sim vende-se na renault e é baratinha... Desculpa lá..

Offline maddmaxx

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #33 em: 17 de Junho de 2014, 14:40 pm »
Sim é sempre relativo.
Mas em principio está resolvido.
Sobre a calha não tens que pedir desculpa...enquanto fui à Renault não fiz outra coisa... Não foi grave

Offline maddmaxx

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #34 em: 20 de Junho de 2014, 08:39 am »
Boas!
Actualização:

Ontem já fui buscar o carro ao mecânico.
Graças à preciosa ajuda do user: MarioLaguna, consegui substituir a tal peça (ele cedeu-me uma).
O problema é que outra estava com problemas o que originava um estalo no vidro, como estava meia partida, pelo visto queando abria e fechava o vidro ela soltava-se ou algo assim.
O mecânico reparou isso colando a peça, e tenho problema resolvido, acredito que não dure anos, mas segundo ele acredita que dure uma boa temporada, mas claro é incerto.
Pelo menos agora a peça abre e fecha mais rapidamente.
De qualquer forma, agora vou encomendar kits para reparação e quando houver problemas o que pode ser daqui a 1 ano ou mais ou até pode nunca chegar a dar (andava há 2 anos com o estalo e eu não sabia o que era e funcionava), substituo. Pelo menos fico com os kits e a ser preciso já terei o material em casa para mudar.
Relativamente ao motor do fecho:
Está  funcionar direitinho...Ele foi a uma sucata e por 10euros trouxe um motor e está a funcionar sem problemas, agora é esperar que dure muito tempo :).
Finalmente já vou poder montar as quartelas e dou quase como concluído as "obras" que tenho tido no carro.
Vai aos poucos agora porque tenho enterrado bons euros lá a por tudo impecável.