Autor Tópico: Duvida relativamente ao Turbo/EGR  (Lida 18855 vezes)

Offline Rui

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #15 em: 24 de Junho de 2014, 21:03 pm »
Tópico limpo e agradeço atenção a isto: http://www.renaultpt.com/index.php?topic=8238.msg261166#msg261166
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Dom

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #16 em: 25 de Junho de 2014, 09:01 am »
Bem, pelo que entendi não será da EGR esta desligada, porque se só funciona em baixa, não poderá ser?
Óbvio que não tem a ver com a EGR. Já te expliquei que o turbo não deve ter ficado em condições.

Offline Nogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #17 em: 25 de Junho de 2014, 10:56 am »
Pode ser o turbo, mas não acredito muito!
Porque a pressao que esta a Fazer é a correcta e é turbo é o mesmo!
Estou com receio que haja alguma fuga de ar ou gasoleo fraco!

Offline Dom

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #18 em: 25 de Junho de 2014, 11:00 am »
Olha o que o Rui escreveu. Não faças citar de uma mensagem que está antes da tua. Usa apenas se estiverem mensagens pelo meio e queiras responder a uma pessoa em especifico.
O último caso que vi, foi um Audi A3 2.0 TDI. Levou reparação no turbo. Começou a entrar em safe a andar devagar. Foi para reparar outra vez. Veio ok em tudo excepto que o carro agora não passava dos 190km/h. Levou turbo novo, problema resolvido.
Tens manómetro para ver a pressão do turbo?

Offline Nogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #19 em: 25 de Junho de 2014, 11:30 am »
Na altura quando foi buscar o carro, foi com mecanico exprimentar e tambem com ajuda de um manometro de pressão e esta correcta a ppressão do turbo.

Offline Dom

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #20 em: 25 de Junho de 2014, 11:41 am »
Está bem mas o que te diz que neste preciso momento está a fazer a mesma pressão? Por aí tiravas as duvidas quanto à fuga.

Xmarine

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #21 em: 25 de Junho de 2014, 13:25 pm »
500€ para reparar um turbo??

Esse dinheiro dá para comprar 2 novos 0km

Sent from my clio INITIALE using heated seats


Offline Nogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #22 em: 25 de Junho de 2014, 15:48 pm »
500€ turbo reparado e mao de obra, levou tudo novo menos o casco.
A entrada da caixa do fitro de ar com tubo que vais buscar ar a frente do parachoques, nessa ligação perde um pouco de ar ( folga) sera o problema?

Offline Dom

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #23 em: 25 de Junho de 2014, 15:51 pm »
Sentirias diferenças se a fuga fosse entre o turbo e a admissão. Aí, duvido que cause problemas.

Offline Nogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #24 em: 29 de Junho de 2014, 20:54 pm »
Boas novamente,

Atestei o deposito com G. Force e foi a AE, e finalmente tenho o meu carro com o andamento que tinha há 1 ano!
Problema resolvido, era falta de vitamina lol
Há diferença é enorme, nunca pensei ser tão notória, até fiquei com a impressão que esta a andar mais do como o tinha antes.

Xmarine

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #25 em: 29 de Junho de 2014, 21:02 pm »
Os gajos da Deco devem ser malucos.... Eles provaram cientificamente que o Ge-Force era exactamente o mesmo gasóleo que o normal, absolutamente nenhuma diferença...

Mas no teu carro resolveu avarias. Fantástico :laugh:

Offline Dom

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #26 em: 29 de Junho de 2014, 21:02 pm »
Incrível ein?! Principalmente quando já veio a público que esses gasóleos premium da Galp não são diferentes dos normais.

Offline MaNeL

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #27 em: 29 de Junho de 2014, 21:11 pm »
isso foi o turbo que já acamou  :cool:

Offline Nogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #28 em: 29 de Junho de 2014, 21:23 pm »
Avarias! Que avarias!!!!
Parece impossível, mas é verdade......
Com G.Force o carro anda mais nas subidas, cada um pensa o que quiseres!


Offline luisnogueira

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Re: Duvida relativamente ao Turbo/EGR
« Responder #29 em: 29 de Junho de 2014, 21:31 pm »
Sem dúvida que o gasóleo certo faz maravilhas... Cá para mim já foi por andares com gasoleo rasco que lixaste o primeiro turbo e foi isso que te entupiu a EGR. E quase apostava que o mecânico quando foste lá buscar o carro, entregou-te o carro com o deposito atestado com gasoleo agricola... por isso é que ele não se mexia  :laugh: