Dar nota excelente ao 205 GTI (mesmo que seja o 1.9 130cv) e apenas média ao GT turbo, deixa-me logo de pé atrás em relação à qualidade e parcialidade do jornalista redactor desse comparativo. Quanto mais deixar-me "arrepiado". lolA única coisa que se podia criticar no GT turbo, mas que é transversal a todos os carros turbo da época e mesmo até ao de há poucos anos, é o "turbo-lag". O resto e em relação ao 205, criticar o quê? A mecânica arcaica com provas de ser vencedora? Ser alimentado por carburador em vez de injecção? Qualidade de fabricação, quando o 205 é igual neste capitulo? Ser mais completo/requintado a nÃvel interior que o 205? Handling, um empate? Posto isto, acho que não é razão para tal disparidade de resultados. Bem, mas isto sou eu que adoro o 205, mas que adoro muito mais o Super 5.De resto, comparar Golf 2 GTI com os outros de segmento abaixo? Not fair. AX GT? Isso a nÃvel de performances seria mais para competir com o 205 Rallye ou o Super 5 GTX 1.7. Cada macaco no seu galho. Os outros, parecem-me bem, apesar de mais uma vez referir que a comparação entre diferentes segmentos não faz muito sentido.