Autor Tópico: CLIO III - Espelho retrovisor  (Lida 9055 vezes)

Offline almamater

• 1.0 SCe
  • *
Re: CLIO III - Espelho retrovisor
« Responder #15 em: 17 de Setembro de 2014, 08:44 am »
Não.. não fui, ainda, enganado, só pela outra parva que devia de ter levado um sopapo mas pronto, o karma é tramado.

O espelho está esgotado, em duas casas de peças dizem que de facto está esgotado, este sábado vou encomendar mesmo assim e depois esperar que seja reposto o stock e comecem a fazer a distribuição. Na marca se calhar até têm disponível algum mas é mais caro e posso aguardar.

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #16 em: 17 de Setembro de 2014, 23:27 pm »
Já comprei para um Megane II a esse preço, por isso referi os 10/15€.

Não percebo o teu comentário. Comprar barato é sinónimo de ser enganado? E comprar caro na marca, é o quê?

Explica-me como se pode ser enganado ao comprar uma peça de 15€ numa casa de peças de renome, existindo algumas com lojas espalhadas pelo país?

não falei em comprar na marca , falei que compram tudo muito barato e o muito barato em mais de 90% das vezes é sinonimo de má qualidade .
E o user por acaso é daqueles que cada vez que coloca um post , é sempre tudo mal em todo o lado e que compra barato em todo o lado , depois acaba por ter surpresas e comprar gato por lebre como o seu megane e a martelada de mais de 100 mil km que levou ;)
mas pronto , é tudo barato e quem compra a preços aceitaveis sem qualidade duvidosa é que é burro .

E mais , o seu post seguinte e os seus comentarios ironicos são perfeitamente dispensados neste forum . Se não se sabe comportar ou se tem a mania que é mais esperto que os outros , está no local errado

Offline almamater

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #17 em: 22 de Setembro de 2014, 00:00 am »
Está montado, 16.45€.

Offline youresocool

• Megane II Luxe Priv. 1.5 dCi
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
« Responder #18 em: 22 de Setembro de 2014, 17:10 pm »
não falei em comprar na marca , falei que compram tudo muito barato e o muito barato em mais de 90% das vezes é sinonimo de má qualidade .
E o user por acaso é daqueles que cada vez que coloca um post , é sempre tudo mal em todo o lado e que compra barato em todo o lado , depois acaba por ter surpresas e comprar gato por lebre como o seu megane e a martelada de mais de 100 mil km que levou ;)
mas pronto , é tudo barato e quem compra a preços aceitaveis sem qualidade duvidosa é que é burro .

E mais , o seu post seguinte e os seus comentarios ironicos são perfeitamente dispensados neste forum . Se não se sabe comportar ou se tem a mania que é mais esperto que os outros , está no local errado

Comprar muito barato é comprar um produto numa loja chinesa em vez de comprar numa loja de marca, aí as diferenças de qualidade são significativas.

No caso do material automóvel, existem várias opções: na marca é de qualidade mas é caro, casas tipo Norauto provavelmente são qualidade mediocre e continua a ser caro, apenas em casas de peças se encontra uma boa relação preço/qualidade (tanto material de grandes marcas como de pequenos fabricantes).

No caso do espelho retrovisor, na minha opinião não é caso para se procurar a melhor qualidade. A diferença de um espelho da marca para um espelho do mais barato não é abismal. Além disso, é um componente propício a este tipo de problemas, um toque e lá se vai o espelho. Dar 40/50€ só porque sim, e no dia a seguir tê-lo partido não deve ser muito agradável.

Eu faço alguns posts referindo os preços pois existe muita gente que compra caro sem saber. Sendo um fórum de automóveis, creio que faz todo o sentido este tipo de partilha de informação.

O facto de ter adquirido uma viatura com KM a mais não é para aqui chamado, não tem nada a ver com a compra de material automóvel. A única coisa que tenho a dizer é agradecer-te pela informação.

Está montado, 16.45€.

Ora aí está, quase o valor que referi. Ainda bem que não compraste no primeiro sítio onde foste, o dinheiro poupado já dá para um jantarzito!