Autor Tópico: FAP  (Lida 2442 vezes)

Offline nmap

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setubal
FAP
« em: 21 de Dezembro de 2014, 16:48 pm »
Boa tarde,
Gostaria de saber se alguem aqui tem um renault laguna de 2005, 120 cv que me podesse dizer se este modelo tem FAP.

Já agora, alguem alguma vez expôs o problema dos tabliers deste modelo começarem a levantar junto ao vidro, à Renault Francesa?

Cumps.

Xmarine

• Visitante
Re: FAP
« Responder #1 em: 21 de Dezembro de 2014, 17:01 pm »
Reportar problemas do tablier de um carro com  quase 10 anos? Não... pelo menos não conheço ninguém doido a esse ponto :laugh:

A versão de 120cv não tem FAP

Offline nmap

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Setubal
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2014, 19:23 pm »
Obrigado pela resposta ;).

Pois em relação ao tablier, estou a ponderar reportar esse problema, pois já consultei cerca de 5 ou 6 estofadores que me disseram exactamente o mesmo " esses carros sairam com esse defeito, o material foi cortado curto e com o calor encolheu".
Eu na minha opinião julgo então que é defeito de fabrico, logo comprar outro irá suceder o mesmo, visto que as colagens do mesmo devido ao tipo de material que é vai voltar a descolar.

Alguem mais com esse problema?

Offline alvaro carvalho

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #3 em: 21 de Dezembro de 2014, 19:53 pm »
Há um forum espanhol em que tambem existem varios users a queixar-se do mesmo e tentaram fazer o que tu dizes, ou seja uma reclamaçao conjunta, mas acho que nao resolveram nada.

Nos foruns portugueses há pouca gente a queixar-se desse problema...eu pelo menos não, mas o carro passa muito do seu tempo em garagem e o que origina isso, é a longa exposiçao ao sol.

Cumprimentos
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #4 em: 21 de Dezembro de 2014, 20:13 pm »
O que é que a garantia cobre principalmente?
Os defeitos de fabrico.

A garantia do carro é de 9 ou 10 anos?
Não.

Parece-me que vais perder tempo com essa demanda junto da Renault.
E não adianta nada ires queixar-te a França. O resultado vai ser o mesmo. :wink:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline aacc

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Twingo 1.2 1995 GPL; DACIA Sandero SCE 2018
« Responder #5 em: 23 de Dezembro de 2014, 19:00 pm »
Tenho um laguna fase 2 de 2001 e não tenho esse defeito, por outro lado sei que esse defeito está presente, sim  nos lagunas fase 1