Autor Tópico: [Dúvida] Can Clip Chinesa - Reprog  (Lida 11941 vezes)

Offline joins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Megane II HB 1.5
Re: [Dúvida] Can Clip Chinesa - Reprog
« Responder #15 em: 14 de Fevereiro de 2015, 22:50 pm »
Desde já obrigado pelas tentativas de ajuda, mas precisava de algo mais concreto para não ter perdido uma hora à volta disto. Então para quem não está familiarizado com o programa o "passo a passo" para activar o CC é o seguinte:

Depois de fazer o teste à rede multiplexada, clicar para fazer diagnóstico no quadro de instrumentos e mudamos para o painel de configuração que é o seguinte:

Depois de clicar na escrita de opções podemos seleccionar qual queremos programar:

E coloca-se "com":

Resultado final:

Atenção para a quem for mexer no programa: quando estão a programar as calculadoras o programa assume sempre os valores de fábrica e não os já pré-guardados no carro, portanto convém ver a leitura deles antes de fazerem alguma configuração.

Xmarine

• Visitante
« Responder #16 em: 14 de Fevereiro de 2015, 23:29 pm »
Desde já obrigado pelas tentativas de ajuda, mas precisava de algo mais concreto para não ter perdido uma hora à volta disto.

Normal... um gajo quando tem boa vontade de ajudar muitas vezes nem um obrigado leva. E quantas vezes ainda leva é com "padradas" e ainda é insultado... Ou então quando obtêm o que precisam nunca mais poem cá os cotos... E quando esse gajo precisa de ajuda todos se estão a c*****.....

Assim, foste à procura e descobriste por ti próprio. E se calhar nessa hora que "perdeste", passaste por muitos sítios que agora já sabes onde ficam e que um dia te vão fazer falta.  Foi assim comigo para instalar CC's, ESP's, GPS's e outras coisas... se eu estivesse a espera da ajuda dos Foruns portugueses para saber muito do que sei hoje... bem que me fornicava :laugh:

Se calhar essa hora foi mais ganha do que perdida.

Offline cdg

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
« Responder #17 em: 15 de Fevereiro de 2015, 00:05 am »
Não se ajudou porque mais do que uma vez escrevi a perguntar qual a versão que usavas...

Offline joins

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Megane II HB 1.5
« Responder #18 em: 15 de Fevereiro de 2015, 02:08 am »
csd, a versão que arranjei do programa é a última, a v146.

já tinha dito a versão do programa nesse post com mais alguma info cdd  :angel:

Pisse, não é o caso, agradeci e agradeço as dicas, tanto que partilhei aqui o how-to. Já no fórum megane coloquei a mesma dúvida e de certa maneira chamam-me incompetente, de maneira que nem agradeci nem fiz grandes comentários..

E perdi mesmo essa hora à volta do programa para colocar o Reprog a dar. Quando consegui vi que a página era diferente e deu-se-me o flash que é depois de fazer o diagnóstico à rede é que tínhamos de ir às configurações das calculadoras.. O que eu estava a fazer era: fazer o diagnostico, voltar ao ecrã inicial e iniciar o reprog :cry:

p.s.- na parte do ESP por acaso também estou com uma dúvida, já sei quem é que vou chatear então! hehehehehehe  0:))

Offline cdg

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #19 em: 17 de Fevereiro de 2015, 23:36 pm »
Por acaso não tinhas dito qual era a versão, só no inicio perguntavas se a 143 dava para o que querias...
A minha já teve melhores dias a Kline parece que lá se foi, ainda hoje tentei ligar a um igual a esse e dá erro ao fazer a leitura dos calculadores... onde compraste essa?

Offline cdg

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #20 em: 09 de Outubro de 2015, 00:32 am »
Afinal não estava avariada , apenas problemas com os drivers.

Offline jonypaulo28

• 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Clio III ph I 1.2 75CV; Clio I ph I 1.2 Energy
« Responder #21 em: 10 de Outubro de 2015, 20:03 pm »
esse programa funciona com o ELM 327?

Offline cdg

• 1.0 SCe
  • *