Bem durante o final de sexta feira e de sábado houve lugar a avanços mas não deu para partilhar pelo que deixo agora algumas fotos da montagem para se deliciarem
As famosas capas de biela
Velhas


vs novas Bonitas heim


Passemos aos segmentos
3 etapas = 3 segmentos por piston


Cada segmento têm a sua posição de montagem "TOP"

Já acasalados com o piston



Vamos coloca-los no sitio certo = o bloco de motor para tal usamos uma cinta de segmentos ou um alicate para o efeito próprio.
Eu prefiro uma cinta

Após os 4 pistons ao sitio vamos apertar as bielas à cambota com o aperto especifico (30 nm + 60º)

De seguida foi a vez de colocar o sub-cárter bem como a bomba de óleo e chupador

E por último o cárter
Tanto parafuso de chave 8


Agora que já fechei por baixo vamos para os lados
Retentor cambota ld da caixa

Bem junta de cabeça nova para o sÃtio


Cabeça no sitio para apertar e infelizmente não houve lugar a fotos pois o esforço é grande e não havia ninguém para fotografar
Aperto de 310 º
por fim ficou assim na bancada à espera de uma nova sessão
