Autor Tópico: Duvidas Maquina Delphi ds150 Pro  (Lida 6075 vezes)

Offline pfortunas

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Caxias
  • Garagem : Laguna II Break 1.9 DCI 120Cv 2004
Duvidas Maquina Delphi ds150 Pro
« em: 25 de Abril de 2015, 18:03 pm »
 Boas Tardes,
Alguém tem ou usa uma Clip "Delphi ds150 Pro "  que me possa dar a sua opinião, é que estou a pensar comprar uma mas queria saber se funciona bem com os Renault.  Os gajos dizem que é multi marca mas já testei algumas de outros modelos e marcas  no meu laguna e não foram grande ajuda, ou dão códigos marádos ou não dão nada. sei que o mais certo era a Clip Can da Renault mas acontece que estando no desemprego é muito pilim investido, esta sempre era mais em conta e dava para outros carros, já dava para dividir a despesa com os meus sobrinhos...   :wink: :assobio:

um abraço e obrigado a todos

Xmarine

• Visitante
Re: Duvidas Maquina Delphi ds150 Pro
« Responder #1 em: 25 de Abril de 2015, 18:57 pm »

Clip "Delphi ds150 Pro " 

"Renault can clip" é uma coisa "Clip delphi ds150 pro" não existe. Estás um bocado a confundir os nomes dos aparelhos de diagnostico.

A máquina delphi ds150 pro é uma excelente maquina de diagnostico universal.

Sent from my german saloon car with Quim Barreiros playing "Cabritinha" on the radio.

Offline pfortunas

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Caxias
  • Garagem : Laguna II Break 1.9 DCI 120Cv 2004
« Responder #2 em: 25 de Abril de 2015, 22:52 pm »
Ok!
Obrigado Estique La Pisse,  Baralhei os nomes mas o que queria dizer era maquina Delphi ds150 Pro;
No fundo são ambas maquinas de diagnostico a Clip só dá mesmo para a Renault e Dacia isto do que eu me lembro do tempo em que estava a bulir na (ADP dealer services Portugal )os representantes do Autoline. :angel: Muitos Dialogys tive que instalar e actualizar licenças... Já la vão 5 anos...
Mas tiraste-me a duvida que tinha, ou seja a 70€ com portes de envio é uma boa aquisição,

A máquina delphi ds150 pro é uma excelente maquina de diagnostico universal.
Já agora peço desculpa pela colocação do Tópico no sitio errado

Um Abraço

Xmarine

• Visitante
« Responder #3 em: 25 de Abril de 2015, 22:58 pm »
Tens a TCP Pro que é semelhante, e funciona com o mesmo software. Têm algumas limitações mas faz praí 70% do que a clip pode fazer num renault. E isso para uma máquina universal, é excelente.

Offline carlosjcm

• 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
« Responder #4 em: 25 de Abril de 2015, 23:59 pm »
Estique La Pisse não será TCS?

Xmarine

• Visitante
« Responder #5 em: 26 de Abril de 2015, 00:16 am »
Tens razão. Enganei-me :P

Offline alvesjc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Montijo
  • Garagem : Renault Laguna II
« Responder #6 em: 16 de Junho de 2015, 13:02 pm »
Boa tarde.

Conseguem indicar +- ou que isto não faz?

a dif de preço ainda é alguma.

Por exemplo, um problema que tenho no meu carro é o desbloqueio automatico das portas. Pelo que percebi do autodata, isto precisa de ser reprogramado na centralina.

Estas tools fazem isso?

Em termos de diagnostico, conseguem dar o mesmo detalhe e encontrar os mesmos problemas que a Clip?

Estou tambem a pensar comprar uma ferramenta destas, e não queria gastar dinheiro à toa.

abc