Agora depende muito da habilidade para fazer a coisa e o grau de perfeição pretendido.
então descarnar o fio um pouco mas depois fica de fora e isso não.
Já agora explica lá como é que vai ser feita essa ligação dos DRL, vai um fio aos minimos e como é que é feita a alimentação deles? liga directamente à bateria, ou vai ter que ser ligado a um pós-ignição?
cheira me que depois de montares isso, vais necessitar de um eletrecista para o carro andar outra vez ....
pois foi agora mesmo experimentar e surge outro problema, se ligar directamente a bateria estão sempre ligadas o que tenho que fazer, comprar um módulo ou alimentar por outro sitio? liguei o fio branco a ficha e quando ligo os mínimos não desliguem estão sempre ligadas. Quanto a ligação aos mínimos estou em pensar em colocar um bocado de fio de cobre e colocar junto ao fio, depois isolo. Experimentei agora com o multímetro em voltagem ~V para ver havia passagem de corrente no fio que instalei e o preto coloquei no massa da bateria e quando dou pelo espanto que lá se foi outro fusível.. o que será?
A medir tensões DC com o multimetro em AC?
(Estique La Pisse) Volta a ler bem desde do inicio do post, também não é preciso ir a um electricista para me montar as DRL hehehehah, Atenção só queimei uns fusíveis
(...) Se te enganares, e ligares esse fio ao positivo em vez do +, então acontece o que dizes, que é as luzes ficarem sempre ligadas.(...)
PRONTO JÁ CHEGA OK!?