Autor Tópico: o qUE será?  (Lida 2530 vezes)

Offline 26

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: valongo
o qUE será?
« em: 13 de Junho de 2015, 22:42 pm »
Venho por este meio pedir ajuda tenho uma laguna 1.6 16v privilege a gasolina e quando vou em andamento e ponho o pé na embraiagem o carro vai abaixo e acusa falta de bateria,mas mudei a bateria há 5meses atrás por isso o que será?
P.s.-nao faz sempre,é quando se lembra e para por a trb é a primeira por isso aguardo uma resposta da vossa parte.

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: o qUE será?
« Responder #1 em: 14 de Junho de 2015, 07:06 am »
Não será o alternador avariado? ou a cablagem que vai ao mesmo a fazer mau contacto?

Offline Whitexoc

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Garagem : Renault Laguna 2 1.9DCI 2004 e Peugeot 2.0 STI 1992
Re: o qUE será?
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2015, 09:18 am »
Venho por este meio pedir ajuda tenho uma laguna 1.6 16v privilege a gasolina e quando vou em andamento e ponho o pé na embraiagem o carro vai abaixo e acusa falta de bateria,mas mudei a bateria há 5meses atrás por isso o que será?
P.s.-nao faz sempre,é quando se lembra e para por a trb é a primeira por isso aguardo uma resposta da vossa parte.

A mim aconteceu me uma coisa parecida mas num Peugeot 405 2.0 a gasolina durante largos meses, depois de 3 idas a um concessionário Peugeot disseram que não conseguia detectar o problema, um dia lembrei de verificar, apos ter lido num outro site que poderia ser o sensor de ponto-morto, troquei na altura por um da sucata de uma Xantia a gasolina e ate hoje nunca mais me foi abaixo quando carrego na embraiagem.
Tenta informar-te dessa possibilidade...