Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
26 de Abril de 2026, 02:30 am
Início
Forum
Ajuda
Pesquisa
Contacto
Entrar
Registe-se
Forum RenaultPT
»
Àrea Tecnica
»
Geral Renault
»
Duvida - Bancos/material
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Duvida - Bancos/material (Lida 8543 vezes)
PJSound
1.0 SCe
Localidade: Lisboa
Andas ou queres que te empurre!!!
Garagem : Mégane III GT Line 1.6 Dci 130cv
Duvida - Bancos/material
«
em:
21 de Julho de 2015, 00:57 am »
Boa noite a todos,
Em breve, se tudo correr bem, serei dono de um Mégane Berlina 1.6 dCi 130 Gt Line.
Ainda estou no pormenores finais dos Pack's a escolher, etc.
Mas surgiu uma duvida que pode ter acontecido a alguns, dai o meu pedido de ajuda.
Na verão GT LINE temos sempre aquele friso vermelho tanto no tabllier assim como no volante, também apresenta as insígnias GT Line nos apoios para a cabeça nos bancos da frente. Conclusão, não gosto muito, a maria também não ficou satisfeita.
..
[IMG=http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/537/1evIR7.png][/IMG]
Voltei a casa e ao site da Renault no configurado deste modelo e descobri o seguinte:
Estofos Couro Carbono Preto - Pack Conforto & Arrumação
Aqui temos todo um habitáculo diferente, desapareceu aquele friso vermelho tanto do tabllier assim como do volante, as insígnias nos bancos também desaparecem e ganhamos uns estofos em couro, volante em couro, aquecimento de bancos dianteiros, regulação eléctrica e arrumação/apoio de braço no banco centrar traseiro.
Ora sendo este modelo GT Line um desportivo, o modelo base com os tais bancos com insígnias e os frisos vermelhos tem uns belos bancos com backets,
Registado
PJSound
1.0 SCe
Re: Duvida - Bancos/material
«
Responder #1 em:
21 de Julho de 2015, 01:09 am »
Boa noite a todos,
Em breve, se tudo correr bem, serei dono de um Mégane Berlina 1.6 dCi 130 Gt Line.
Ainda estou no pormenores finais dos Pack's a escolher, etc.
Mas surgiu uma duvida que pode ter acontecido a alguns, dai o meu pedido de ajuda.
Na verão GT LINE temos sempre aquele friso vermelho tanto no tabllier assim como no volante, também apresenta as insígnias GT Line nos apoios para a cabeça nos bancos da frente. Conclusão, não gosto muito, a maria também não ficou satisfeita.
..
Voltei a casa e ao site da Renault e na configuração deste modelo, descobri o seguinte:
Estofos Couro Carbono Preto - Pack Conforto & Arrumação
Aqui temos todo um habitáculo diferente, desapareceu aquele friso vermelho tanto do tabllier assim como do volante, as insígnias nos bancos também desaparecem e ganhamos uns estofos em couro, volante em couro, aquecimento de bancos dianteiros, regulação eléctrica e arrumação/apoio de braço no banco centrar traseiro.
Ora sendo este modelo GT Line um desportivo, o modelo base com os tais bancos com insígnias e os frisos vermelhos tem uns belos bancos com backets como um desportivo merece, preciso da vossa ajudar para tentar saber os seguinte:
Caso opte pelos Estofos Couro Carbono Preto - Pack Conforto & Arrumação, vou perder automaticamente as Backets que tinha nos outro bancos (com insígnias Gt Line)???? ou apenas é feito no mesmo banco mas com outro tecido???
Já tentei junto de 2 concessionários e não me souberam responder
PS: desculpem o 1º post, foi engano de envio.
Registado
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
Localidade: Porto
Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
«
Responder #2 em:
21 de Julho de 2015, 09:35 am »
Eu pessoalmente, abdico bem dos estofos em pele: são demasiado desconfortáveis no Verão pelo calor que "conservam"...
Pessoalmente, e tendo o meu pai um Clio III phI na versão Rip Curl, gosto de ver o friso vermelho no tablier para quebrar um bocadinho o preto que se acentua bastante.
Já agora por curiosidade: por quanto fica esse "Pack Conforto & Arrumação"?
Registado
pjrcampos
Initiale Paris
1.6 DCi
Localidade: Gondomar
Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
«
Responder #3 em:
21 de Julho de 2015, 09:56 am »
Pelo menos pelas imagens que colocaste, o formato dos bancos parece o mesmo... Apenas muda o material. Pelas fotos assim parece...
Registado
PJSound
1.0 SCe
«
Responder #4 em:
21 de Julho de 2015, 10:51 am »
Bom dia Kovinha, sim o friso vermelho vai dar uma cor diferente ao normal preto que estamos habituados a ver, mas penso que com este pack torna o carro mais soft, e pessoalmente gosto mais do habitáculo clean. Este pack, com tudo aquilo que referi são mais 1250€. Obrigado pela ajuda
Percamos é mesmo essa a ideia com que fico, mas no stand não me dão as garantias por "ainda não terem vendido assim, não garantem que seja o mesmo banco" mas com estofos em couro. Estou também a aguardar uma resposta do stand que pediu informações a um bigboss de modelos para esclarecer esta duvida e encomendar a fera
Registado
PJSound
1.0 SCe
«
Responder #5 em:
21 de Julho de 2015, 16:32 pm »
Bem para vosso conhecimento, não podemos confiar no configurador no site Renault a 100%, é real até certo ponto!
Passo a mensagem:
Não existe nenhuma alteração no interior do veículo se o cliente escolher os bancos em couro, a não ser o revestimento em couro.
Assim, o formato dos bancos é o mesmo e o friso do painel de bordo é vermelho.
Iremos actualizar o configurador logo que possível
.
Conclusão, resta saber se mantém a insígnia GT Line no encosto da cabeça dos bancos dianteiros, do aquecimento e regulação eléctrica assim como a arrumação do banco central se realmente são verdade.
Vou continuar a luta de esclarecimentos e farei aqui as actualizações.
Registado
anita89
Initiale Paris
1.6 DCi
Localidade: Luxemburgo
Garagem : Clio IV RS , Pontiac Firebird, Mercedes E220
«
Responder #6 em:
21 de Julho de 2015, 17:12 pm »
Boas
O meu namorado teve um gt line a um atras
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=15498.0
Podes ver o BD e assim ja tens uma ideia. Ele nao o teve muito tempo, mas se tiveres alguma duvida é so perguntar
Registado
Clio IV RS Pack Cup
http://www.renaultpt.com/index.php?topic=17409.0
PJSound
1.0 SCe
«
Responder #7 em:
21 de Julho de 2015, 21:48 pm »
Boas anita89, obrigado pela dica. O meu será exactamente assim, com a mudança dos estofos. Como tem sido a nível de motor? Já deu algum problema?
Registado
anita89
Initiale Paris
1.6 DCi
«
Responder #8 em:
22 de Julho de 2015, 04:42 am »
Ele vendeu o em dezembro do ano passado com 10000km. Ate la nao houve problemas nenhum a nivel de motor. Problemas so mesmo a nivel da falta de equipamento e com o r link (que ate o meu tem
)
Registado
Clio IV RS Pack Cup
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #9 em:
22 de Julho de 2015, 12:08 pm »
O anita desculpa a sinceridade, mas trocar um carro ao fim de alguns meses com 10000kms é um verdadeiro luxo...
Ás vezes quanto mais mariquices se mete nos carros pior, e contra mim falo..
Registado
anita89
Initiale Paris
1.6 DCi
«
Responder #10 em:
22 de Julho de 2015, 15:27 pm »
Desculpa estar a ser mazinha kovinha, mas das contas ca de casa tratamos nos... se quisermos trocar de carro no dia a seguir a recebe lo o problema nao sera teu...
Registado
Clio IV RS Pack Cup
Kovinha
1.6 DCi Bi-Turbo
«
Responder #11 em:
22 de Julho de 2015, 16:16 pm »
Peço desculpa pelo comentário, tens toda a razão
Registado
PJSound
1.0 SCe
«
Responder #12 em:
22 de Julho de 2015, 16:17 pm »
Registado
PJSound
1.0 SCe
«
Responder #13 em:
22 de Julho de 2015, 16:22 pm »
Bom para acalmar as contas e vendas e compras, posso vos informar que o configuardor da renault cada vez deixa mais a desejar...
Estou à espera de mais uma resposta por parte de deuses da renault para eclarecer as opções e Packs, porque como não nado em dinheiro gostava mesmo de não ser enganado
Assim que estiverem todos os detalhes desta extensa história reunidos eu passo o testemunho para que o próximo fique a par daquilo que realmente se passa com o virtualmente configurado e a realidade do que podemos ter.
Registado
anita89
Initiale Paris
1.6 DCi
«
Responder #14 em:
22 de Julho de 2015, 16:26 pm »
Faz atencao ao cartao maos livre... Se o quiseres faz o vendedor assinar em como garante que traz... O nosso veio sem e a desculpa foi que nao era compativel com o motor...
Kovinha tas desculpado
Registado
Clio IV RS Pack Cup
Imprimir
Páginas: [
1
]
2
Ir para o topo
« anterior
seguinte »