Autor Tópico: Quadrante megane 1  (Lida 1301 vezes)

Offline pedroselva

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
Quadrante megane 1
« em: 28 de Julho de 2015, 01:35 am »
Boa noite,

Estou com problemas no meu megane 1.9d do ano 2000, tem vida própria os ponteiros e as vezes nem funciona. Estou com alguns problemas em encontrar um quadrante igual na minha zona, alguém me sabe dizer se o quadrante dos modelos a gasolina funciona no 1.9d? Aparentemente o quadrante é igual, pelo menos na parte da frente. As fichas são iguais? Já alguem fez esta alteração?

Cumprimentos

Offline pedroselva

• 1.0 SCe
  • *
Re: Quadrante megane 1
« Responder #1 em: 30 de Julho de 2015, 12:23 pm »
Alguém me pode dar uma ajudinha?  :assobio:

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #2 em: 30 de Julho de 2015, 12:58 pm »
Já fizeste uma pesquisa no forum por "quadrante megane"? existem vários tópicos, não há nenhum que tenha a informação que precisas.
Se o numero que está no conta rotações for igual , por exemplo os a gasolina vão até as 7000 rpm e o teu também for igual em principio é compatível, mas se o teu for só até as 5000, já não pois os valores apresentados  já não vão ser os mesmos

Offline pedroselva

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 30 de Julho de 2015, 15:23 pm »
Já fiz a pesquisa e já passei horas a ler topicos. O meu quadrante tem as mesmas rotaçoes que o modelo a gasolina, esse é o principal motivo da minha pergunta, não sei é se as fichas são iguais e se depois de ligar ficava tudo operacional. Pode ser que aqui já alguem tenha feito o mesmo. Se alguém ja o fez que se acuse  :tongue: