Suponho que os tenhas montado e nao deu luz, e depois rodaste os mesmos correcto? E que os leds tem um polo positivo e negativo, logo se nao acende de uma maneira, roda-se que acende. Atenção que não te tou a passar um atestado, e que as vezes as solucoes estao em coisas simples. Caso nao de tenta pegar nas pontas metalicas do led e dobrar as mesmas um pouco para fora do suporte em plastico, para fazer contacto... Caso mesmo assim nao de testa um a um com uma bateria de 12V pequena. Podem vir defeituosos...
Experimenta repetir a operação... pode ser a mesma coisa... são manhosos os leds... gostam de brincar connosco
Mas eu fiquei completamente sem luz no tecto, portas etc...So tenho mesmo na consola etc..Já agora aonde é a caixa de fusiveis da Megane?
Citação de: Lipe em 27 de Julho de 2010, 21:56 pmExperimenta repetir a operação... pode ser a mesma coisa... são manhosos os leds... gostam de brincar connosco Mas eu fiquei completamente sem luz no tecto, portas etc...So tenho mesmo na consola etc..Já agora aonde é a caixa de fusiveis da Megane?
Eu adoro led's e acho que dá sempre outro look há carrinha, o problema é que sempre que meto os led's os fusiveis forem há vida, tou desgraçado lol
Vim aqui dizer que já estão os led's todos a funcionar, chapeleiras do sol e tecto, agora falta.me em baixo nas portas e mala, digam-me uma coisa há diferenças de modelos de led's para as portas e mala ou sao tambem W5W?
Citação de: samuka92 em 30 de Julho de 2010, 13:12 pmVim aqui dizer que já estão os led's todos a funcionar, chapeleiras do sol e tecto, agora falta.me em baixo nas portas e mala, digam-me uma coisa há diferenças de modelos de led's para as portas e mala ou sao tambem W5W?Nos clios são todos W5W.
Citação de: depx em 30 de Julho de 2010, 14:19 pmCitação de: samuka92 em 30 de Julho de 2010, 13:12 pmVim aqui dizer que já estão os led's todos a funcionar, chapeleiras do sol e tecto, agora falta.me em baixo nas portas e mala, digam-me uma coisa há diferenças de modelos de led's para as portas e mala ou sao tambem W5W?Nos clios são todos W5W. Pois mas o meu não é um clio lOOlEu faço esta questão pois lembro.me de ter visto algures que algumas eram C5W.