Autor Tópico: URGENTE: Portinhola do tampão do depósito de combustível trancada!  (Lida 9173 vezes)

Offline DaSTAF

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Pinhal Novo
Boa noite. Na 6ª feira a bateria do meu clio III fase 2 a diesel foi à vida e substitui-a no sábado. Hoje precisei de pôr combustível e ao tentar a portinhola não abria. Não sei se está relacionado ou não, mas o mais provável é que sim, pois na 5ª feira abasteci. Precisava de ajuda/ conselho urgentemente.

Xmarine

• Visitante
Re: URGENTE: Portinhola do tampão do depósito de combustível trancada!
« Responder #1 em: 19 de Outubro de 2015, 00:04 am »
No outro dia fui ao médico com uma unha encravada e quando saí de lá, ia na rua, fui atropelado e parti um braço. Não sei se está relacionado ou não, mas o mais provável é que sim.

Offline DaSTAF

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2015, 00:23 am »
Obrigado pela resposta... É que na 6ª feira tentei "encosto" de bateria e não deu e se não fosse um conhecido a fazer 1 "boost", não tinha chegado a casa. Como preciso de abastecer amanhã para puder ir trabalhar, solicitei aqui ajuda, pensando que acedendo por dentro haveria algum mecanismo manual que não obrigasse a partir a portinhola, mas obrigado pela sua compreensão irónica!

Offline thegt4man

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Los Angeles - Felgueiras
  • Garagem : E39 M5 (US)
« Responder #3 em: 19 de Outubro de 2015, 00:33 am »
https://www.youtube.com/watch?v=kCfc1aasAUY
Isto é o video de uma reparação simples mas mostra como podes destrancar por dentro do carro a tampa do deposito. Tens de tirar os painéis laterais interiores da mala e puxar a patilha. Não tenho a certeza se no teu é assim (sendo o teu um fase 2 e o do video um fase 1) mas se não for deve ser similar.
YOU HAVE ONE LIFE. GO LIVE IT!

Offline DaSTAF

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 19 de Outubro de 2015, 00:49 am »
Obrigado!
« Última modificação: 19 de Outubro de 2015, 10:24 am por Pisse Bue Murcha »

Offline DaSTAF

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #5 em: 19 de Outubro de 2015, 01:11 am »
Pode ser útil para futuros utilizadores: https://www.youtube.com/watch?v=EOuBVTBvCrE

Amanhã de manhã vou tentar abrir a portinhola por dentro.