NEM MAIS... ESSA É QUE É A QUESTÃO ------ ABRAM OS OLHOS MALTA...
Pois como fui arejar as ideias ...(fui banido durante uma semana por ser incomodo para alguns )
Passei só por aqui para responder aos que me enviaram PMs de solidariedade e foram muitos ,a eles obrigado , aos que me enviaram PMs a pedir o contacto do meu mecânico , gostava muito de ajudar , mas não há condições para tal , basicamente não sei se são de confiança ou se querem gozo, lamento.Aos muito poucos que me ajudaram ao longo deste tempo, os meus sinceros agradecimentos.
Aos que procuram conhecer melhor os seus Lagunas , há foruns muito mas muito melhores e não, não é azia é a verdade.Aos iluminados do forum, deveriam perder o vosso tempo a ajudar quem precisa de ajuda, pois nem à localização de um fusÃvel sabem ou querem responder.Cheguei à triste conclusão de que este forum precisa MUITO mais de mim do que eu dele, infelizmente. Pensei aprender aqui ainda alguma coisa, mas aqui apenas se defendem negócios ou os amigos da concorrência, não acham estranho que um forum com tanta gente defender um só mecânico, eu acho.
E como sou incomodo , leiam isto depressa porque vai ser apagado sob qualquer pretexto ! Eu por mim vou ali arejar as ideias que aqui não aprendo nada.