Autor Tópico: Mecânico de Confiança  (Lida 17751 vezes)

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
Re: Mecânico de Confiança
« Responder #30 em: 03 de Novembro de 2015, 20:28 pm »
Subescrevo o que o João acabou de dizer. Lembrei-me agora que em tempos num outro fórum ter aparecido um individuo assim com esta prosápia e presunção a exigir uma resposta pronta e que tinha de ser ajudado à força toda, a resposta que lhe deixaram foi obviamente que os participantes que recebiam ordenado estavam de férias e por isso não lhe tinham respondido com a brevidade que ele exigia.

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #31 em: 03 de Novembro de 2015, 23:21 pm »
NEM MAIS... ESSA É QUE É A QUESTÃO ------ ABRAM OS OLHOS MALTA...

É preciso o Caps Lock para te "ouvirem" melhor?

Pois como fui arejar as ideias ...(fui banido durante uma semana  por ser incomodo para alguns )

E foste banido porquê? Talvez pelo que "despejaste" em practicamente todas as intervenções neste tópico.

Passei só por aqui para responder aos que me enviaram PMs de solidariedade e foram muitos ,a eles obrigado , aos que me enviaram PMs a pedir o contacto do meu mecânico , gostava muito de ajudar , mas não há condições para tal , basicamente não sei se são de confiança ou se querem gozo, lamento.

Aos muito poucos que me ajudaram ao longo deste tempo, os meus sinceros agradecimentos.

Devem ter sido resmas de users a expressarem solidariedade pela tua pessoa. Devem ter sido os mesmos que vieram a este tópico depois de teres sido banido. Uma coisa tu revelas que é a incapacidade total de manter uma conversa civilizada. Para começar contas a história pela metade e os outros têm que ter dotes de prof. Zandinga para perceberem o alcance da tua suposta questão.

Aos que procuram conhecer melhor os seus Lagunas , há foruns muito mas muito melhores e não, não é azia  é a verdade.

Aos iluminados do forum, deveriam perder o vosso tempo a ajudar quem precisa de ajuda, pois nem à localização de um fusível sabem ou querem responder.

Cheguei à triste conclusão de que este forum precisa MUITO mais de mim do que eu dele, infelizmente. Pensei aprender aqui ainda alguma coisa, mas aqui apenas se defendem negócios ou os amigos da concorrência, não acham estranho que um forum com tanta gente defender um só mecânico, eu acho.   

Se há fóruns muito melhores que este, eh pá porreiro. Não há espaço para todos no mundo virtual, sejam eles bons ou maus?
Não gostas deste, vai para outro e poupas-nos à tua verborreia. E este fórum não é só de Lagunas, é para qualquer modelo Renault e até "convidamos" a concorrência a vir também.
Quanto aos iluminados do fórum como tu lhes chamas, esses tais iluminados já ajudaram e foram ajudados aqui e sem pedir nada em troca. Já tu querias a informação à força e mesmo depois da ultima resposta de alguém nesse tópico do fusível, tu não voltaste a dar sinal de vida.

E como sou incomodo , leiam isto depressa porque vai ser apagado sob qualquer pretexto !

Eu por mim vou ali arejar as ideias que aqui não aprendo nada.

Não és incómodo, mas simplesmente parvo pois não percebes nada disto, apesar de pensares que fazes muita falta a este fórum. Sim porque alguém com menos de 30 posts que só pediu ajuda (algumas vezes ajudado) e que nunca ajudou ninguém, faz mesmo muita falta. E esta do "leiam antes que apaguem" até parece saida de um comentário daqueles videos bombásticos sobre uma polémica qualquer...
Já que não aprendes por aqui nada, poupa-nos à tua presença e desaparece de uma vez por todas.
Coisa que poderias ter feito logo após as 12:35, depois de postares. No entanto andaste por aqui até às 17:06.
Não ias dar ao slide definitivamente?
Mas este fórum apesar de não valer nada, até parece que tem mel para alguns.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Xmarine

• Visitante
« Responder #32 em: 04 de Novembro de 2015, 00:00 am »
Pufff

Foi para isto que o D. Afonso Henriques andou a bater na mãe!

Se não fosse ele e o 25 de Abril não havia liberdade para ver artistas assim nos foruns a fazer espectáculos de variedades :)

Mas desde que tomei conhecimento da existencia de um grupo de "apoio" ao J. Sócrates... já acredito que haja quem apoie todos os malucos que aparecem por aí 

Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension

Offline leandro

• Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
« Responder #33 em: 04 de Novembro de 2015, 00:10 am »
apenas tenho a dizer ao membro toze1965....
Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #34 em: 04 de Novembro de 2015, 10:52 am »
Fazes tanta falta que até me esqueci que te tinha banido :laugh:

bo tem meeeeel, neste caso o forum :P

Rui, és um senhor, uma vénia a ti pah, tiraste-me as palavras da boca :laugh:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #35 em: 04 de Novembro de 2015, 22:11 pm »
É como eu costumo dizer : Tanta falta como a fome !

Offline Sls a GPL

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
« Responder #36 em: 06 de Novembro de 2015, 13:19 pm »
É preciso ser mesmo pobre e mal agradecido, mesmo depois de ter indicado o sitio onde se encontram os fusíveis, ainda vens dizer que ninguém te ajudou, das duas uma, ou não sabes ler, ou a vontade foi pouca, pois abrir o capot do carro e procurar a caixa de fusíveis, não é coisa que de assim tanto trabalho  :wink:

Depois bastava fazer uma pesquisa por "fusiveis laguna" e irias encontrar vários tópicos com informação sobre a localização dos fusiveis

Xmarine

• Visitante
« Responder #37 em: 06 de Novembro de 2015, 13:50 pm »
Ele queria era que lhe dissesses qual é mesmo o fusivel do radio. Mas com fotos, videos de como aceder ao fusivel, coordenadas de gps do fusivel... e com jeitinho ainda tinhas que te fazer à estrada para ir ter com ele para lhe trocares o fusivel e de borla

Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension

Offline pjrcampos

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
« Responder #38 em: 06 de Novembro de 2015, 15:13 pm »
Pois... Mas parece que nos outros foruns muito mais interessantes lhe fazem isso... E com minis incluidas. Por isso, há que rever posturas... :evil:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #39 em: 06 de Novembro de 2015, 15:26 pm »
Como se diz na minha terra, vai pela sombra que merd* ao sol derrete :laugh:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline twingo32v

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Holzkirchen
« Responder #40 em: 06 de Novembro de 2015, 22:15 pm »
O rui devia ser banido fez mais de uma duzia de quotes numa só mensagem, oh Gonçalo espanta mais esse tambem!
"09 Megane III 1.6 16v 110 Dynamique (D)+ "99 Micra K11 1.0 16v 54cv Salsa (D)
Holzkirhen - Germany