Autor Tópico: Apresentação ShadowK  (Lida 668 vezes)

Offline ShadowK

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Maia
  • Garagem : Renault Kangoo
Apresentação ShadowK
« em: 20 de Janeiro de 2016, 22:05 pm »
Ora boas !
Sou o Décio, 27 anos e sou da Maia.
Sou técnico de mecatrónica automóvel, e tenho uma Kangoo 1.9D 55 como carro de dia a dia e pretendo fazer algumas alterações na mesma.
Para isso espero contar com alguma ajuda da parte dos mais entendidos, que me possam elucidar nas minhas dúvidas.
À parte disto, espero também conseguir ajudar com algum do meu pouco conhecimento técnico.
Tenho também um Honda Civic 1.6 VTi de 97 e uma CBR 600RR de 2004 como brinquedos de fim de semana.
A kangoo é como já referi a minha companheira do dia a dia, e uma das próximas alterações que pretendo fazer é passar para um quadrante com conta rotações... mas primeiro preciso dos esquemas elétricos para perceber o que vou ter de ligar e onde.
Onde posso arranjar o programa de esquemas elétricos ? Salvo erro é o VISU...
Outra das hipóteses que ando a estudar, é no futuro fazer a conversão para 1.9 dti... alguém tem ideia se apoios de motor e cablagem entre F8Q e F9Q são compatíveis ?

Desde já agradeço qualquer ajuda, a seu tempo abrirei um tópico exclusivo da Kangoo e do processo todo :)

Cumprimentos a todos

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
Apresentação ShadowK
« Responder #1 em: 20 de Janeiro de 2016, 22:05 pm »
Em nome do forum e de todos os users, sê bem vindo ao Renaultpt.com .
A partir deste momento, poderás utilizar o forum de forma normal (se a tua apresentação estiver de acordo com estas considerações http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4.0, se não estiver, agradecemos que edites a mesma e corrijas sob pena de o acesso ao forum ser te negado até ser corrigido) expondo as tuas duvidas nos locais correctos, ou participando em qualquer topico. Esperemos que aprecies a tua estadia por cá, participes ordeiramente e cumpras as regras.
Cumprimentos
RenaultPT Staff!