OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

Restaurantes, Tascas, Casas de Pasto

<< < (3/12) > >>

ricardocastro:
Confirmo Demonicangel, e uns bons restaurantes. :grin:

anfil:

Ora o meu contributo!

Seia: museu do Pão
Penhas douradas: casa das penhas douradas
Vouzela:Quinta da cavada
Figueiró da serra: quinta do Adamastor
Penafiel: Côrte house
Maia:Quinta da camposa

De momento não me recordo de mais nenhum que me tivesse deslumbrado

tulicreme:

--- Citação de: Demonicangel em 24 de Fevereiro de 2016, 20:03 pm ---De onde és Tulicreme?

O Décio é perto da minha Santa terrinha, só uma correção
Arouca é o concelho e ainda fica longe deste restaurante o sítio exacto é Alvarenga. Um sítio onde também tem um Bar numa praia fluvial que de verão é simplesmente espetacular. Ou era pois já lá não vou á 5 anos.

--- Fim de Citação ---
Sou de Lisboa, mas conheço razoavelmente bem essa zona. Disse Arouca porque é a localidade mais conhecida perto do restaurante.

Acho que fica mais perto vindo de Castro Daire, mas a estrada é bem pior a nível de alcatrão.

Demonicangel:
Para te ser sincero não sei quantos km são tanto para um lado como para o outro. Mas depende também pelo lado que vens, podes ir direto de Arouca a alvarenga e aí é mais perto ou podes ir pelo caminho mais longo que vai passar a minha Santa terrinha que fica a 10km desse restaurante.

Sim a estrada de Castro Daire até lá é de pedir ajuda aos Céus tanto a nível de alcatrão como de curvas, tem lá uma parte que o alcatrão até parece que te arranca pedaços dos pneus.

Farfalho:

--- Citação de: tulicreme em 24 de Fevereiro de 2016, 18:02 pm ---Pizzas em Lisboa: Lucca e Come Prima. Para takeaway, Mr. Pizza.

--- Fim de Citação ---
Irei lá investigar. De boca para fora sem haver comida boca a dentro não é nada  :w00t:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa