Àrea Tecnica > Renault Sport
Megane RS Trophy 265
Gonçalo:
os meus parabens pela aquisição, é um canhão brutal esse carro!! :D
Time:
Obrigado,
devo ter feito pouco mais de 1000km com ele, mesmo assim ainda não me estou afeiçoado a ele. Falta explorar os modos e funções.
Brevemente abro um DB como deve ser. ;)
Gonçalo:
Cá aguardamos esse DB :)
Time:
Boas,
Hoje lembrei-me de vir dar uma vista de olhos e não pude de vir passar no tópico para recordar. Assim aproveito para deixar algumas depois de +10.000km feitos até agora:
KIA:
Porto Covo
Monchique:
Évora:
Portimão:
Serpa:
AquaShow:
Santana da Serra IC1.
Para concluir para, os consumos andam entre nos 8.2 e os 9.5 para uma condução normal. Entre os 10 e os 15 a brincar um pouco e entre 18 e os 28 a partir tudo.
Despesas foi somente a manutenção programada na Renault 500€ e dois pneus S001 180€ cada. O resto 98 ultimate e siga viagem.
A velocidade de ponta em modo sport situa-se nos 270 e poucos kmh de ponteiro sem ajudas de descidas. Se bem que o forte do carro é em estradas sinuosas visto que é ai que se nota bem todo o seu potencial.
Pontos fracos (único):
- Considero que a travagem começa cedo a acusar fadiga em condução mais desportiva.
Ja tive oportunidade de fazer comparativos com diversos carros, maioria deles de gama superior e não trocava o MRST por nenhum deles.
Lipe:
O Megane é uma máquina muito exclusiva. Existem mais potentes e melhores... mas dificilmente irás encontrar um tão divertido como ele.
Bons km com ele e de preferência com enormes sorrisos lol
Já agora, porque não abrir um diário de bordo dele?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa