Boas, desculpa, não tive oportunidade para por imagens e coloquei só o texto do pdf.
Estão é assim , R67 - FRONT OF ENGINE/ENGINE CONNECTION é a ficha que liga o habitáculo ao compartimento do motor, depois na lista que vem a seguir é o numero do terminal da ficha, a espessura do fio ou algo do género, depois é um código que não sei o que é e por fim a descrição da função do fio ou do componente que vai ligar.
O 120 - INJECTION COMPUTER é a ficha que liga ao calculador de injecção e a lista que vem a seguir tem a mesma legenda que o que expliquei anteriormente.
No quadrante, na posição 7 diz - REV COUNTER > TOP DEAD CENTRE > COIL > COMPUTER ALTERNATOR SIGNAL , então fui ver se no esquema na ficha R67 se tinha la algum fio com a mesma descrição, e tinha, depois fui ver o esquema do calculador de injecção, e tinha também, por isso é de concluir que o fio que falta, é o que vem do calculador de injecção com a informação do debito de combustÃvel.
Tens que verificar se na ficha do calculador de injecção e na ficha R67 nas respectivas posições se tem lá o fio correspondente ao REV COUNTER > TOP DEAD CENTRE > COIL > COMPUTER ALTERNATOR SIGNAL