Assim ainda ficas com duvidas?depois do podem fechar,não coloquei mais questões.
E quanto ao não aprendes nada,cada um pensa o que quer fala como quer.mas já estou a ficar um bocadinho cansado dessas faltas de respeito quando,em todo este tópico falei correctamente e sem faltar a respeito a alguém.
Apenas fui irónico e vejam bem no que isto deu,até vieram para aqui dar me a entender que me usei das pessoas apenas para saber o que de errado se passava com o meu carro.E mais,pedi um orçamento para a muda das borrachas dos meus triângulos e foi me dado.agora o dono só o aceita se quiser ou se tiver posses para o fazer.coisa que eu não tenho.e penso que orçamentos sejam grátis.
Não acho que alguma vez tenha faltado ao respeito ou que tenha sido insultuoso para algum user ou até mesmo quando me dirigi a oficina do caçoila ou falei com ele ao telefone tenha sido "mal criado".
Por isso acho que a forma como se têm dirigido e insinuado a meu respeito não é a mais correcta e não corresponde à realidade, mas cada um faz aquilo que quer.a partir de agora este assunto não terá mais qualquer resposta vinda da minha parte.
Adiante:
Sabado deverei fazer a troca do radiador e filtro,coisa que depois deverei colocar no meu DB.
Obrigado a todos os que ajudaram.