Autor Tópico: o Porque de o carro estar acelarado,  (Lida 2941 vezes)

Offline rednuny

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Porto
o Porque de o carro estar acelarado,
« em: 16 de Agosto de 2010, 21:18 pm »
Ola Boa gente
Ja nao é a primeira vez que me acontece de ligar o carro e diz-me que tem deficiencia de injectores e as rotaçoes vao sempre para as 2000 mil,fica tipo acelerado,eu ate pensei que fosse de as vezes a gasolina nao chegar ou de ate ter pouca mas eu normalmente tenho sempre meiu deposito e ainda hoje me aconteceu  o mesmo...ligo o carro e pimba Fica acelerado ligo e desligo e fica normal...alguem me sabe explicar a situação?
Cumprimentos
Renault power:D
Laguna II 1.6

Offline snitram

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Paços de Ferreira
  • My Car "Change to Drive"
Re: o Porque de o carro estar acelarado,
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2010, 14:29 pm »
Ola Boa gente
Ja nao é a primeira vez que me acontece de ligar o carro e diz-me que tem deficiencia de injectores e as rotaçoes vao sempre para as 2000 mil,fica tipo acelerado,eu ate pensei que fosse de as vezes a gasolina nao chegar ou de ate ter pouca mas eu normalmente tenho sempre meiu deposito e ainda hoje me aconteceu  o mesmo...ligo o carro e pimba Fica acelerado ligo e desligo e fica normal...alguem me sabe explicar a situação?
Cumprimentos
Renault power:D
ola boas já tive e ainda o tenho esse problema, e o meu acende.me a luz da resistencia e fica logo acelerado, o mecanico disse.me que poderia ser da bomba de rail... bem como injectores mas o mais provável é que fosse o pedal de acelerador, pois este funciona por contacto e nao por cabos começa por aqui e quase d certeza que resolves isso, eu ainda nao coloquei da minha 1.5dci porque estou agora a espera do Pai Natal ehehehehe:)
Boa Sorte espero ter ajudado...