Autor Tópico: duvida cabasse auditorium  (Lida 2940 vezes)

Offline fire_tvd

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: ...
  • Garagem : ....
duvida cabasse auditorium
« em: 02 de Junho de 2016, 04:28 am »
pessoal tenho uma duvida que a malta por aqui deve tar mais dentro do assunto...

se viram o meu projecto da Laguna viram que retirei o sistema de som cabasse tanto a caixa de 6 cds como o bloco de radio e amplificador que fica na mala..

a minha duvida é quanto valera esse material em euros?
tudo a funcionar e com codigo de segurança

o meu é igual a este

Offline luisnogueira

• Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: duvida cabasse auditorium
« Responder #1 em: 03 de Junho de 2016, 16:17 pm »
Epá... é muito relativo. Mas à partida vale algo entre o valor que desejes e aquele que te ofereçam... é sempre complicado atribuir valor a isso.

Offline fire_tvd

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 07 de Junho de 2016, 22:29 pm »
o que me dizem acham um valor justo, 300 euros pelo conjunto completo

leitor de 6 cds + o modulo de amplificação e sintonizador radio

e claro com o codigo de segurança

Offline blackcup

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Como quem vai e vira à direita (Algueirão - Sintra - perto de Marte)
  • Garagem : Saxo Cup (99); Grand Scénic 1.5 (04); C 220 (2014)
« Responder #3 em: 07 de Julho de 2016, 10:08 am »
No OLX este modelo está à venda entre os 150€ (negociaveis) e os 200€, pelo que julgo estares a pedir demais, tendo em conta a atual oferta   :smoke:

https://olx.pt/anuncio/auto-radio-cabasse-auditorium-tronic-renault-IDzoJ1w.html#e5bcd03180  - 150€ negociaveis
https://olx.pt/anuncio/radio-auto-cabasse-auditorium-tronic-amplificador-renault-clio-IDzi5zH.html#e5bcd03180

https://olx.pt/anuncio/auto-rdio-renault-cabasse-auditorium-tronic-6cds-IDyphqn.html#e5bcd03180 - 200€

« Última modificação: 07 de Julho de 2016, 12:48 pm por GIFS »

Offline fire_tvd

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #4 em: 07 de Julho de 2016, 23:55 pm »
quando falei em 300 era uma pergunta mas entretanto ja vendi e nao nao foi por 300 euros pois andei a fazer pesquisa e vi o preços praticados pois na altura so havia um a venda entretanto apareceu mais e deu pa ter uma noção...

o priemiro que metes ai pelas fixas traseiras parece ser leitor de cd simples e nao 6 cds pois o amplificador e sintornizador esta tudo junto, no caso de 6 cds sao 2 modulos separados devido ao espaço do leitor de 6 cds

o segundo foi o que vi e esta tudo bem, e foi o que me fez baixar o valor que pensava inicialmente (300)

o 3º era o unico a venda na altura em que pensei meter o meu a venda e estava por 200 euros com uma avaria dai eu ter pensado inicialmente em 300...

mas ja foi, ta despachado, arranjou casa numa scenic 
« Última modificação: 08 de Julho de 2016, 10:04 am por luisnogueira »