Boas tal como no inicio descrito deste tópico, a minha laguna ll de 2002 1.6 anda com mais um mistério, este já dura há mais de ano e meio, mas agora com mais frequencia. Pega sempre bem da primeira vez, depois de vez em quando, seja numa viagem pequena ou maior, resolve não pegar, o cartão é reconhecido carrego no start e só noto o click de querer arrancar, afrouxa um pouco as luzes os ponteiros dos mostradores baixam um pouco e nada, não roda o motor de arranque, simplesmente nada que indique que o motor começa a querer pegar. Depois passado sensivelmente 30 a 45 minutos, tento novamente e voilá tudo normal. A penultima vez aconteceu perto de casa o mecanico levou o pc ( delphi ) e não detetou nenhuma avaria. Já pensei em levar na renault de beja mas as várias deslocações ( 44kms ) que prevejo juntamente com os valores que me irao cobrar até descobrirem o engate, não valem o valor do carro, pronto, enfim!! Nunca pensei que um carro me desse tanta arrelia como este já me deu, grande m.... que me saiu na rifa.