Tem mesmo de ser na renault? Ou pode ser noutra oficina
Se eu te falar onde comprei os meus antigos carros posso te dizer que nunca me deram garantia nem de dois anos nem de dois messes.E por azar um deles passado um tempo barulho no encosto de embraiagem que passa um bocado a carregar na embraiagem. Deve ser o rolamento da embraiagem. Anda assim á quase dois anos. Mas ainda tem mais estrago. Folga nos casquilhos da frente dos braços de suspensão que me gasta os pneus todos da frente.Folga nos pendurais da barra estabilizadora de tras.Faz barulhos que nem te digo. E tambem discos ja todos lixados. Um da frente ate ja ta um bocado partido. Mas deste carro nao podia esperar muito. É um carro ja muito antigo e comprei por 800.O pior mesmo foi um que comprei por 4 mil e na segunda semana de andar com o carro pedal da embraiagem mole ate deixar de dar.Perdia oleo pelo rolamento de enbraiagem e tive de meter kit de embraiagem completo com volante de motor com esse rolamento quase 800 porque o oleo estragou a embraiagem toda.Depois disso dava a chave com o carro e fazia um barulho tipo algo a girar que nao era o motor e nao ligava. So passado muitas tentativas ligava. Entretanto o problema desapareceu.Mais um cano de aço que perdia agua. Depois mais outro problema a andar com o carro quando aquecia o carro perdia potencia ate deixar de andar e era fumo por todo lado. Resolvido esse problema apareceu outro. Comecou o carro a aquecer muito e nao dava para andar com o carro. Deixei o carro a porta do stand e esteve la meio ano sem lhe tocarem. Diziam que era da colaça e que devia ter ja o bloco rachado. Fiquei farto tanto tempo la o carro e fui buscar.No meio de tudo vendi o carro barato a pensar ser colaça e bloco rachado e no fim era so a bomba de agua estragada.Fui enganado pelo stand e fiquei sem o carro por uma bomba de agua. Mas tambem digo que nao me faz falta o carro. So deu problemas.Concluindo em dois anos andei no maximo dois messes com o carro.Outra coisa carros que la deixei recebia desde multas de imposto de circulaçao que nao pagavam a multas de passagem por portagens sem pagar. Venderam os carros e nao tiraram do meu nome. Abraços