Àrea Tecnica > Comparativos e Assuntos Gerais

saber o historico de manutenção de um carro Renault importado

(1/2) > >>

meskita:
Bom dia

Comprei uma grande secnic iimportada de frança, e gostava de saber o historco de manutenção que a carrinha fez em frança, mas a renault Portugal pede me dinheiro para me dar essa informação.

Já alguem teve nesta situação, o que me aconselham fazer

obrigado

Sls a GPL:
Aconselho a fazer uma pesquisa pelo fórum sobre esse assunto, pois já muito se falou sobre isso.
Contudo o myrenault costuma dar alguma informação. É experimentar fazer a inscrição também no myrenault do pais de origem do veiculo a ver se aparece algum tipo de informação sobre as manutenções.

jotaagá:
Boas

Pelo que me foi dito por um conhecido de outros foruns e que trabalha para a renault, todas as intervenções feitas em oficinas renault e descriminadas no site de manutenção da renault estão acessíveis em qualquer oficina através do acesso profissional (feitas pela renault).

Pelo menos cá em Portugal se se questionar em Faro sobre um renault que foi submetido a manutenção na renault em Gaia, as oficinas estão todas online e conseguem aceder à info.

Uma outra forma que poderá trazer alguma info sobre os carros importados é, no caso de terem sido de leilão, consultar o site www.autodna.com com o VIN e verificar quantos reports existem no capitulo "vehicle history", se existirem mais de 2 podem ser informações sobre manutenções e "outras infos" (no meu caso a real kilometragem com que entrou em leilão, foi uma agradável surpresa e o vendedor também ficou "agradavelmente" surpreendido, já passou); neste site descarregar o ficheiro não é gratuito, cada um escolhe querer saber ou não que é como quem diz arriscar a pagar e ler o que lá há ou não pagar!

Cumprimentos

meskita:
obrigado pelas respostas , jotaagá vou checar o site que indicaste.

obrigado

no entanto agradeço a quem me possa ajudar nesta questão

RenaultTurbo:
Para aceder a históricos tens que pagar, os concessionários não estão autorizados a dar informações sobre carros a pessoas que não são as proprietárias.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa